WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

TEM MAIS OBRAS CHEGANDO PARA NOSSA AMADA ITAMARI!

.

A cidade que mais prospera na nossa região, nesta segunda-feira, 27 junho, terá ordem de serviço assinada pelo prefeito Dr. Tom, para dá início às obras de pavimentação do bairro Alto do Cruzeiro, Serenhém e do Bairro das Pedrinhas, realizando um sonho antigo dos moradores dessas localidades. E na terça-feira, dia 28, a assinatura será para obras da nova feira de Itamari, da nova Praça José Inácio e da reforma do mercado de carnes.

Essas importantes obras trarão mais qualidade de vida, gerarão empregos e renda para o nosso povo. Isso é fruto da parceira da Prefeitura de Itamari com o Governo do Estado.
Itamari já é um canteiro de obras!
Cidade da prosperidade, meu orgulho!

.

Hoje é dia de ordem de serviço! É pavimentação chegando para os bairros: Alto do Cruzeiro, bairro das Pedrinhas e Serenhém.
Confira!

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SEU IPTU AJUDA A NOSSA CIDADE PROSPERAR

Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022.

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única, até 30 de agosto de 2022.
O seu IPTU está ajudando a nossa cidade prosperar.

A prefeitura já realiza a maior recuperação das estradas vicinais da história, reforma das nossas escolas, reformas das nossas Unidades de Saúde e limpeza dos rios. Em nossa cidade já acontece o maior programa de iluminação pública da história, na zona urbana e zona rural.

#CampanhaIPTU2022
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Vacinação contra a COVID-19, quarta dose para pessoas com 50 anos ou + e profissionais da saúde até durar o estoque. Não esqueça seus documentos!

#SaudeEmAçao
#VacinacaoContraAcovid-19
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.