WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: APÓS CRIAR A PEC DAS BONDADES, PRESIDENTE BOLSONARO PRETENDE CRIAR A PEC “BIG BROTHER..” O MAIS VOTADO É ELIMINADO…

.

Tentando reverter o que mostram as pesquisas, que não consegue aproximar-se do ex-presidente Lula, o presidente Bolsonaro está usando todos os meios possíveis, principalmente os ilegais, para atrair a atenção do eleitorado.
Após 3 anos e seis meses, faltando apenas seis para concluir o seu maldito mandato, descobriu (só agora), que o Auxílio de 400 era pouco. Como é um político sensível com as necessidades do seu povo, resolveu aumentar em 200, mas só até dezembro, quer dizer, a partir de janeiro os pobres não precisam de 600, 400 é o bastante.
Para escapar da punição, para fugir às suas responsabilidades, INVENTOU um tal Estado de Emergência para o país, devido à guerra Rússia x Ucrânia que já se prolonga por mais de cinco meses, mas que só agora ele soube.
Resolveu aumentar o Auxílio conforme já falamos acima, para SEISCENTOS REAIS. Resolveu também dar dinheiro para taxista, para caminhoneiro… VALE GÁS… mas só até dezembro, a partir de janeiro não mais existe necessidade. A comida vai voltar como um passe de mágica às panelas e à mesa dos brasileiros.

Faltou criar também o VALE QUENGA (mulher que exerce a prostituição, meretriz, prostituta…), ou as meninas não precisam? Elas também ficaram sem faturar por muitos e muitos meses. Sem comer e nem ser comida…
Como o brasileiro não se deixa enganar, não são bobos, na hora que cair o dinheiro na conta de vocês, gastem no que for necessário e depois dêem uma BANANA para quem é homofóbico, preconceituoso, racista… como se eles pedissem para ser preto, para ser gay, para ser pobre.
A verdade é que tudo isso é culpa do descaso do Estado. A culpa é minha, é sua, que votou em um desequilibrado para presidente.
Mas o que é mais bonito, o mais lindo na Democracia é que você e eu, podemos eleger um desqualificado para governar o nosso país, um insano, um débil mental desequilibrado, um palhaço até, mas quatro anos passam, você tem que aturá-lo até o fim do seu mandato, no caso, 31 de dezembro de 2022.
Antes são realizadas as eleições. Apesar das suas ameaças de golpe, que não vai entregar a faixa presidencial, dos seus temores que será preso quando deixar a presidência… que o prendam se necessário, na mesma cela dos seus filhos, do Queiróz…

Quem acompanha os nossos comentários, sabe que fizemos comentários, da verborréia que o presidente expele diariamente pela boca. Sempre aconselhamos que usassem uma focinheira no presidente. Deveria ser proibido de falar.
No dia 28 de outubro de 2018, realização do 2º. turno entre Bolsonaro x Haddad, quando votamos em Bolsonaro, pela manhã, antes de começar a votação, recebemos um telefonema do nosso amigo irmão Dr. Humberto perguntando: “E AÍ PREFEITO, VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO?” Respondemos, “AINDA BEM QUE A ELEIÇÃO É HOJE, SE LEVA MAIS 15 DIAS, ESTAVA PERDIDA, PORQUE O NOSSO CANDIDATO SÓ FALA MERDA… NÃO PODE ABRIR A BOCA, É INCRÍVEL…”
Continua o mesmo após quatro anos. Para completar a relação do Auxílio, deveria também ter criado o vale BLOGUEIRO… iríamos agradecer, mas não cometeríamos o mesmo erro, o mesmo pecado que cometemos no segundo turno de 2018.

Encerrando o nosso comentário, comenta-se, comenta-se… que ele planeja outra PEC, que foi batizada de BIG BROTHER. Por que Big Brother? Ela elimina o candidato MAIS votado, igualzinho ao programa dirigido pelo Boninho na rede Globo de Televisão.
Só falta instituir também que os candidatos à presidente, deveriam ficar confinados em uma mansão após as Convenções até o dia das eleições.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

.

Comentários estão fechados.