NOVO RENAULT DUSTER 2025 É HÍBRIDO, TEM 140 CAVALOS E RODA 980 KM
.
Já não consegue imaginar seu Renault Duster rodando 980 km sem reabastecer, não é mesmo? Pois é, essa não é uma realidade brasileira, mas será parta os turcos, já que o Novo Renault Duster 2025 chegou ao país como híbrido.
O SUV compacto da marca francesa, sintonizado com a romena Dacia, passa a ser oferecido na Turquia, com produção de uma versão em Bursa, na antiga Ásia Menor, ostentando ainda a tecnologia E-Tech Full Hybrid.
O Novo Renault Duster 2025 já foi mostrado em dezembro e ostenta o nome da marca na grade frontal, deixando de lado o losango renovado, indicando ser essa a marca da Horse, embora o Kardian venha com o logo novo.
Seja como for, o Novo Renault Duster 2025 é um Dacia renomeado para a francesa e será bem aceito na Turquia, dada a proximidade desse mercado com o leste europeu, onde a romena é bem popular pelo baixo custo.
“Feito para a Turquia”, como diz a propaganda da Renault, esse Novo Duster Hybrid emprega o motor 1.6 com um elétrico, entregando assim 140 cavalos combinados, além de oferecer uma caixa automática de quatro marchas no processo.
Sem recarga externa, o Novo Renault Duster 2025 tem opção de tração 4×4 mecânica, mesmo com bateria de lítio na traseira e o conjunto híbrido frontal, garantindo assim capacidade no fora de estrada e economia, rodando quase 1.000 km com um tanque.
Dentro, o destaque do Novo Renault Duster 2025 é o cluster digital de alta resolução e colorido, além de multimídia de 10,1 polegadas, seletor de marchas similar ao do Kardian, painel com design moderno e nome Duster, entre outros.
O Novo Duster 2025 terá ainda versões com motores 1.2 Mild Hybrid de 130 cavalos e tração 4×4 e 1.0 TCe com GLP e 100 cavalos, que será produzido em Bursa.
Vem? Não apostemos nisso, uma vez que a Renault deixou bem clara sua posição no Brasil de seguir um novo caminho sem a Dacia e o Kardian, assim como a picape Niagara, são indícios bem fortes de que a era dos romenos acabou. (Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br)
.
Comentários estão fechados.