WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: EX-PRESIDENTE MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUANTO É COVARDE, MEDROSO, UM LÍDER DE PÉS DE BARRO… BREVE VAI SER PRESO. PARA SEU COLEGA DE CELA, SUGERIMOS AQUELE QUE FORMOU A MAIOR QUADRILHA NO BRASIL: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA

.

Jair Bolsonaro e Luis Inácio Lula da Silva, são farinha do mesmo saco. Ambos já foram presos na década de 1980. Lula voltou a ser preso em 2017, por comandar a maior quadrilha que se tem conhecimento em um governo. Bolsonaro, em breves dias vai ser preso. Ele vai empatar o jogo.


O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, procede como encantador de serpentes, diz a ciência que não se trata de nenhuma magia musical e sim de pura esperteza. Todas as cobras – inclusive a naja, a mais usada para esse tipo de apresentação – são praticamente surdas. O som da flauta, portanto, não tem nada a ver com a história. Quando o encantador abre o cesto onde está a serpente, ela se levanta naturalmente, pois faz parte de seu comportamento instintivo manter parte do corpo ereta.
Assim procede o seu fiel GADO, fica embevecido com o seu discurso. Não admite que ele seja um covarde, medroso, um líder de pés de barro…
Quantas ameaças Bolsonaro já fez, NUNCA CUMPRIU com nenhuma. Isso ele no poder… façamos ideia fora dele…
Ontem procedeu como sempre fez, mentiu, mentiu, mentiu… TIROU O DELE DA RETA… no seu discurso afirmou que: “GOLPE É TANQUE NA RUA, É ARMA, É CONSPIRAÇÃO, É TRAZER A CLASSE POLÍTICA PARA O SEU LADO, EMPRESÁRIOS. NADA DISSO FOI FEITO NO BRASIL…”
Reunião onde foi tratado abertamente o golpe para permanecer no poder
Participa de várias reuniões, tendo uma delas sido divulgada, com vários ministros em que o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno afirma de forma categórica: “EU ACHO QUE AS COISAS TÊM QUE SER FEITAS ANTES DAS ELEIÇÕES. E VAI CHEGAR A UM PONTO QUE NÓS NÃO VAMOS PODER MAIS FALAR. NÓS VAMOS TER QUE AGIR. AGIR CONTRA DETERMINADAS INSTITUIÇÕES E CONTRA DETERMINADAS PESSOAS. ISSO PARA MIM É MUITO CLARO”.


Íntegra do vídeo da reunião de Bolsonaro com ministros. Imagens fazem parte da investigação do STF


Na mesma reunião, o presidente Bolsonaro EXIGIU que seus ministros – em total desvio de finalidade das funções do cargo – DEVERIAM PROMOVER E REPLICAR, EM CADA UMA DE SUAS RESPECTIVAS ÁREAS, TODAS AS DESINFORMAÇÕES E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS QUANTO À LISURA DO SISTEMA DE VOTAÇÃO, com uso da estrutura do Estado brasileiro para fins ilícitos e dissociados do interesse público.
E é esta COISA, que hoje diz, aliás afirmou ontem que “GOLPE É TANQUE NA RUA, É ARMA, É CONSPIRAÇÃO, É TRAZER A CLASSE POLÍTICA PARA O SEU LADO, EMPRESÁRIOS. NADA DISSO FOI FEITO NO BRASIL”. Mijou para trás conforme é do seu costume.
Já afirmamos por diversas vezes, que o cachorro para engolir o osso, antes que medir a saída do…
O QUE PREVIAMOS ACONTECEU. AV. PAULISTA LOTOU ONTEM, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER. O GADO CADA DIA MAIS DÓCIL…


(Fonte: Youtube – Discurso de Bolsonaro ontem na Av. Paulista)


Em discurso para milhares de apoiadores que lotaram a Avenida Paulista neste domingo (25/2), para defendê-lo das investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que tenha tramado um golpe de Estado em 2022, pediu anistia os condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, e disse querer “passar uma borracha no passado” em busca de “pacificação”.
“Golpe é tanque na rua, é arma, é conspiração, é trazer a classe política para o seu lado, empresários. Nada disso foi feito no Brasil”, disse Bolsonaro em cima do trio elétrico na Avenida Paulista, na tarde deste domingo.
Sem citar o STF e as condenações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o tornaram inelegível, Bolsonaro disse que “não podemos concordar que um poder tire do palco político quem quer que seja, a não ser por um motivo justo”. “Não podemos pensar em ganhar as eleições afastando um adversário do cenário político”.
O ex-presidente disse que não concorda com os atos golpistas que depredaram as sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023, mas defendeu uma “anistia para aqueles pobres coitados que estão presos em Brasília”. Segundo ele, “esse povo brasileiro não merece estar vivendo por este momento, onde tão poucos, pouquíssimos, causam tão mal a todos nós”.
“Teria muito a falar, tem gente que sabe o que eu falaria, mas o que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado, é buscar uma maneira de nós vivermos em paz”, disse Bolsonaro.


Milhares de apoiadores de Bolsonaro ocuparam quase toda a extensão da Avenida Paulista neste domingo, no ato convocado por ele após a operação da Polícia Federal (PF) que investiga um suposto plano de golpe de Estado, que teria sido tramado em 2022.
Os manifestantes atenderam ao pedido do ex-presidente e foram ao ato sem faixas e cartazes contra o STF e seus ministros, ao contrário do que ocorreu na manifestação do dia 7 de Setembro de 2021, última vez em que Bolsonaro subiu em um carro de som na Avenida Paulista.
Na ocasião, Bolsonaro disse que não cumpriria ordens do STF, que jamais seria preso e xingou o ministro Alexandre de Moraes, relator dos inquéritos que pesam sobre ele, de “canalha”.
Neste domingo, Bolsonaro subiu no trio elétrico por volta das 15h, segurou uma bandeira de Israel e acenou para a multidão que o aguardava sob sol forte na Avenida Paulista — muitos apoiadores passaram mal por causa do calor. Antes dele, discursaram o pastor Sila Malafaia, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Michelle Bolsonaro e depois deputados federais e um senador do PL. (Fonte: https://www.metropoles.com)
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC)

.

Comentários estão fechados.