OPINIÃO DE ZEBRÃO: OU NÓS ACABAMOS COM AS FAKE NEWS OU AS FAKE NEWS ACABAM COM O BRASIL
.
É lamentável sob todos os aspectos, que pessoas esclarecidas e muito esclarecidas, médicos, advogados, empresários, deputados, formadores de opinião, fiquem diariamente e sistematicamente, divulgando nos seus grupos a nociva FAKE NEWS, filha do bolsonarismo e que foi abraçada pelos bolsonaristas radicais, radicais… não os bolsonaristas normais, que são poucos, mas infelizmente são em bem menor número, os sensatos e responsáveis.
Como é que um ser humano, se é que podemos chamar de humano, quem assim procede, para nós são as verdadeiras escórias, vermes, imbecis e apaixonados por homens, que no nosso tempo era taxado por outro nome, mas como as coisas estão evoluídas, mudaram o nome e ainda rende processo, em uma situação em que se encontram os nossos irmãos gaúchos, ficam a divulgar FAKE NEWS, a começar pelo filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro e logo sendo seguido pelo gado com seus chifres reluzentes.
Além dos impactos e das consequências da tragédia, surgiu mais uma, a DESINFORMAÇÃO, as Fake News-bolsonaristas.
E não são apenas uma, são dezenas e mais dezenas, ultrapassando a centenas… e o pior é que foram divulgadas por pessoas que a DIREITA RADICAL e infame, considera como grandes líderes: deputados federais que seguiram o exemplo nefasto do irmão da Fake News, já que são filhos do mesmo pai, Jair, o Eduardo e a Fake News, são irmãos siamesas.
Na Câmara Federal, os deputados Filipe Martins (PL-TO), Gilvan da Federal (PL-ES), Paulo Bilynskyj (PL-SP), Caroline de Toni (PL-SC), General Girão (PL-RN) e tantos outros (observem que todos são do PL), fizeram postagens mentirosas que atingiram a mais de TREZE milhões de visualizações (o gado sempre fiel), segundo dados das plataformas.
A finalidade do bolsonarismo RADICAL, é de causar um potencial pânico e alarmar a população com notícias falsas, como faziam na época da pandemia da COVID-19, de que a vacina fazia homem virar mulher, homem virar jacaré, falar fino etc.
O governo federal fez o que tinha que fazer, solicitou que a Polícia Federal-PF, instaurasse inquérito contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro-PL-SP, o senador Cleitinho (Republicanos-MG) por citações sobre as chuvas.
Mentiras e mais mentiras, minando a boa vontade do brasileiro que queria e quer ajudar ao seu irmão gaúcho, mas com as notícias de que as “doações com destino ao estado não estavam chegando, devido à ausência de nota fiscal”, quando na verdade, estavam passando em todas as barreiras e postos, como ISENTAS… não havendo nenhuma cobrança de imposto.
O governador, governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, também do PL, nas suas redes sociais anunciou que os caminhões estavam sendo multados. Só que 24 horas da postagem do governador, a Agência Nacional de Transportes Terrestres-ANTT, havia anunciado que os caminhões sequer seriam pesados, balança livre.
Mas só que o estrago já estava feito, o vídeo do governador irresponsável e bolsonarista radical, havia alcançado mais de 3 milhões de pessoas.
A difusão das Fake News continuou à galope, é o que o bolsonarista sabe bem fazer, mais dois deputados do PL, do PL… afirmaram que médicos teriam sido impedidos de trabalhar e que vacinas estavam em falta no estado. Ambas as declarações já foram desmentidas. O PT acionou o Ministério Público.
A ministra Nísia Trindade, da Saúde veio a público para dizer que “NÃO HÁ DESABASTECIMENTO DE VACINA” no estado do Rio Grande do Sul e que infelizmente Fake News difundidas por deputados e outras autoridades, continuavam tentando promover o caos.
Não é possível e nem aceitável, que pessoas inescrupulosas, irresponsáveis, vagabundas, sem caráter, apaixonadas por um HOMEM, fiquem a propagar notícias mentirosas, coisas de bandidos.
Mas esperar o que de BOLSONARISTA RADICAL E NOJENTO DA DIREITA? Fazer política suja com a miséria dos outros é o fim de linha.
Até onde chegou o bolsonarismo, prostituiu-se nas esquinas, entregando o corpo e alma para sobreviver. Por isso mesmo todo bolsonarista radical, é contra o projeto que acaba com as Fake News, que são o AR que respiram.
Queremos mais uma vez ressaltar. Não somos petista e nem bolsonarista, só que os apaixonados da direita, possuem cursos superiores, por isso mesmo com mais capacidade intelectual para divulgar as suas sandices e imbecilidades.
Se a eleição fosse em 06 de outubro próximo para presidente, nosso candidato seria Ronaldo Caiado. Esquerda NUNCA. Mas DIREITA-BOLSONARISTA seria pior ainda, jamais.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.
.
Comentários estão fechados.