WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: “ARRASTÃO DO SABIÁ”, APÓS MAIS DE 30 ANOS DE ALEGRIA, PASSA A SER A MAIOR ATRAÇÃO DO SÃO JOÃO DE GANDU

.


Após 34 anos de criado, chegando ao fim da sua juventude (cientistas afirmam que a pessoa é considerada jovem até aos 34), mas com a mesma vitalidade, o “ARRASTÃO DO SABIÁ” é considerado hoje, a maior atração do São João da cidade de Gandu.
Das mais das 30 atrações que se apresentaram na grandiosa festa realizada pela prefeitura, não restam dúvidas que a maior foi o ARRASTÃO, que cada ano que passa, aumenta o número de participantes e vai continuar em pleno vigor físico…
A população ávida por alegria, percorre as ruas da cidade com entusiasmo, sorriso nos lábios e algo que merece destaque, é que a paz e a harmonia sempre prevalecem, não se registrando nenhum incidente.
E ontem a alegria foi maior ainda, vez que participaram do ARRASTÃO, o governador Jerônimo Rodrigues, a primeira dama da Bahia Tatiana Velloso, os representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente deputados Niltinho e Neto Carletto, que mostraram disposição em acompanhar pelas ruas, a alegria contagiante do ganduense.


Depois da COVID-19, quando todos foram prejudicados, principalmente os comerciantes, a festa fez alegria também deles, que faturaram o que mereciam, de pousadas, confecções, supermercados, todos são unânimes que foi uma festa para recuperar um pouco do muito prejuízo que tiveram, por eles, todo mês deveria ter um São João…
Segundo os mais otimistas, Gandu que tem cerca de 30.000 habitantes, no mínimo, mais de vinte mil pessoas nos visitaram. Todos voltaram encantados com a grandiosidade da festa, bem como felizes e alegres como foram recebidos, exaltando a hospitalidade do nosso povo, da nossa gente.
No próximo ano temos absoluta certeza, que a festa será maior ainda. PARABÉNS a todos que colaboraram para a realização da festa, do mais humilde ao mais graduado e principalmente ao prefeito Dr. Leonardo Barbosa Cardoso, que deve ter ouvido o seu genitor o maior líder político do sul da Bahia, Neco Kanguçu e por isso deve estar sendo um bom aluno. Afinal, MESTRE é MESTRE…


ALGUMAS FOTOS DO ARRASTÃO DO SABIÁ 2024:

Governador Jerônimo demonstrando de que lado ele está.
Legião de pessoas seguindo o Arrastão.
O ex-prefeito Djalma Galvão colocou também “a cara no mingau” e mostrou mais uma vez, a sua determinação de homem de bem. Por isso o consideramos uma das poucas reservas morais de Gandu. Na política igual a ele, poucos.
Governador Jerônimo agradecendo ao ex-prefeito o seu apoio à sua candidata em Gandu.
Presidente municipal do PT Profa. Leila Borges e o ex-prefeito Djalma Galvão juntamente com o Prefeito Dr. Leonardo Cardoso agradecido pelo apoio do PT à candidatura da Dra. Daiana Santana.
Mais uma vez a ex-primeira dama Sra. Maria das Graças Cardoso, foi a estrela maior do Arrastão.
Vereadora Ariella, foi recebida efusivamente pelo governador Jerônimo, prefeito Dr. Leonardo, Dra. Daiana, pré-candidato à prefeito de Nova Ibiá Marcio Tarantine, secretário de Educação Prof. Wendel, Jorge Júnior e Dr. Conrado.
Os jovens profissionais competentes integrantes do staff da pré-candidatura de Dra. Daiana, os Drs. Conrado e Lucas Cardoso.
Ex-primeira dama Graça Cardoso e os Drs. Conrado e Consuelo.
Profa. Kellyne presente no Arrastão, mostrando maturidade política e que isso sim, é democracia.
Pré-candidata à prefeita Dra. Daiana, vereador Bozó, governador Jerônimo e o prefeito Dr. Leonardo Cardoso.
Verdadeira multidão acompanhou o Arrastão
Deputado Niltinho fazendo pose ao lado da sua eleitora Tia Véia.
(Fotos: Instagram @arrastaodosabia acessadas do story em 24/06/2024 e enviadas pelos vereador Bozó e Dr. Conrado)
.

ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.

.

Comentários estão fechados.