DR. ORLANDO GUEDES “FOGE” DO DEBATE COM DRA. DAIANA, PROVA DO SEU DESPREPARO PARA DIRIGIR O NOSSO MUNICÍPIO
.
Causou espanto e estranheza a toda família da Fanjuca, a desistência da presença do candidato Dr. Orlando Guedes Andrade, ao debate que seria realizado no dia de ontem, 20 de agosto, no Auditório do CETEP do Baixo Sul, com a presença também da candidata Dra. Daiana Santana, de acordo com os ofícios enviados aos dois candidatos.
No ofício 85/2024 acima, consta também que no dia anterior, dia 19, seria realizada uma reunião, às 19h, no Clube da Maçonaria, com as presenças dos Coordenadores ou Representantes de cada chapa, para sorteio de ordem de respostas e tirar dúvida da dinâmica da reunião. Dúvidas ou maiores informações, deveriam falar com Ricardo Bomfim pelo (73) 98240-4684. O ofício foi assinado pela presidente Vitória Andresa Ferreira dos Santos.
Os representantes da chapa de Dr. Orlando, estiveram presentes conforme foto acima, e confirmaram a presença do candidato no encontro do dia seguinte, após tomar conhecimento de todos os detalhes.
Para surpresa geral, no dia de ontem, a direção da FANJUCA recebeu um ofício do Partido Solidariedade, N. 004/2024, de 20 de agosto de 2024, no dia da reunião, conforme acima, assinado pelo Sr. Clebson Sales Guimarães, “agradecendo o convite para o “Diálogo Culural” entre os candidatos, porém, tendo em vista a agenda apertada com diversos compromissos prioritários de campanha, infelizmente, terei de declinar”.
Caro leitor, como é que na véspera da reunião, o candidato Dr. Orlando Guedes, envia seus representantes, que participam da reunião representando-o, conforme pedia o ofício enviado “para sorteio de ordem de respostas e tirar dúvida da dinâmica da reunião” e no dia seguinte, que seria o da reunião, ele envia um ofício apócrifo comunicando a sua ausência da reunião, acertada no dia anterior, alegando: “TENDO EM VISTA A AGENDA APERTADA COM DIVERSOS COMPROMISSOS PRIORITÁRIOS DE CAMPANHA”.
Covardão… calça frouxa, ficou foi medo de enfrentar a sua concorrente, pois ele sabe que ela é muito, mas muito mais preparada do que ele, só perdendo em cirurgia.
Quer dizer caro leitor, ele não sabia dos compromissos até o dia da reunião, porque na véspera ele enviou os seus representantes, foi cientificado 20 dias antes e somente no dia, DESCOBRIU que a agenda estava apertada, com diversos compromissos prioritários de campanha, como se a FANJUCA, não fosse prioridade para o ganduense, para um administrador.
Quantas e quantas vezes, a briosa FANJUCA nos levou ao choro, nos emocionou com suas apresentações, nos dando orgulho pelas suas belas exibições não somente na nossa cidade, como em toda a Bahia.
É ser muita cara de pau. É ser bem cínico, frio, calculista, não se importar com a juventude ganduense.
O pior de tudo, é que usaram o papel de ofício timbrado do Partido Solidariedade, quem assinou, o Sr. Clebson Guimarães, sequer faz parte do diretório municipal do partido, conforme documento do TSE acima que tivemos acesso.
O candidato não se dignou sequer hoje, a enviar aos promotores do encontro, um comunicado do seu próprio punho, fazendo as alegações mentirosas, pela sua covardia, certamente pelas dificuldades de comunicação nos dias atuais, preferiu mandar um seu pau mandado, que não é nada oficialmente do partido conforme provamos, apenas um seu representante em uma reunião.
Certamente o candidato na sua covardia peculiar, ficou com medo em assinar um documento, prova maior, que não está preparado para assumir uma vaga sequer na Câmara de Vereadores onde não existem covardes, nem as mulheres ali o são, quanto mais exercer o cargo de prefeito municipal.
Mesmo sem a presença do seu covarde adversário, a Dra. Daiana compareceu, sem saber ainda que Dr. Orlando não se faria presente e respondeu todas as perguntas formuladas pelos presentes.
No final, lamentou a ausência do seu adversário político, mas assumiu publicamente o seu apoio a todas as atividades culturais do município, pois sabe da importância da participação de todos, principalmente na juventude em todos os eventos culturais no município e fora dele.
Dr. Orlando Guedes encolheu-se, sabia que seria triturado por uma mulher pequena, mas guerreira, de um QI altíssimo, preparada, então procedeu como um verdadeiro covarde, que MORRE antes de MORRER…
.
Comentários estão fechados.