TODOS OS DIAS IREMOS PUBLICAR AS PREVISÕES DE “PAI ZEBRÃO” SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
.

Todos os dias iremos publicar neste espaço, até as eleições de 06 de outubro, as previsões de “PAI ZEBRAO”.
É claro e evidente, que algumas alterações poderão acontecer até a véspera da eleição, pois já usamos por várias vezes, a célebre frase que dizem foi proferida pelo mineiro, que foi quase tudo na política de Minas, Magalhães Pinto: “POLÍTICA É COMO NUVEM, VOCÊ OLHA AGORA E ELA ESTÁ DE UM JEITO, OLHA MAIS TARDE E ESTÁ DIFERENTE…”
Dra. Daiana Santana será eleita prefeita de Gandu;
A Dra. Daiana Santana, candidata do grupo do ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso, NÃO PERDERÁ EM NENHUMA SEÇÃO ELEITORAL;
O Partido AVANTE fará o maior número de vereadores à Câmara, 7 ou 8;
O Partido dos Trabalhadores-PT, NÃO ELEGERÁ nenhum vereador;
O Partido PODEMOS também não elegerá NENHUM vereador, fazendo companhia ao PT;
O Partido SOLIDARIEDADE deverá ELEGER hoje DOIS, podendo chegar a três.
PSD e REPUBLICANOS, garantidos um cada.
Em Nova Ibiá o eleito será Márcio Tarantine, candidato do prefeito Murilo e do seu grupo.
Em Itamari, pela primeira vez um prefeito será reeleito, Dr. Everton Vasconcelos. O seu adversário não vencerá em nenhuma seção eleitoral e não fará sequer UM vereador.
Acreditamos que o candidato da oposição, também não conseguirá vencer em nenhuma seção eleitoral.
Voltamos a repetir, POLÍTICA É IGUAL À NUVEM, portanto poderemos alterar os prognósticos acima. Dentro de mais alguns dias, na reta de chegada, iremos publicar os nomes dos ungidos à Câmara, pelo eleitorado ganduense.

EM NOVA IBIÁ O ELEITO SERÁ MÁRCIO TARANTINE
Conforme já publicamos, o prefeito eleito em 06 de outubro na cidade de Nova Ibiá, será Márcio Tarantine, graças ao apoio de um dos maiores cabos eleitorais da região, o prefeito Murilo Nunes. Mumu é quem tem votos. Ele transfere para quem ele quiser.
Alcançou essa posição, em virtude dos últimos oito anos de progresso profícuo para a cidade, promovendo-a de Ibiá, para Nova Ibiá, pois hoje ela é uma NOVA cidade.
ITAMARI O ELEITOR VAI QUEBRAR O TABU DE NÃO REELEGER PREFEITO
Credenciado pela brilhante e excelente administração que vem realizando à frente do governo de Itamari, tendo em quatro anos revelado-se como a maior administração até hoje vista na história da cidade desde a sua emancipação, o Dr. Everton Vasconcelos, está com a reeleição garantida, quebrando o tabu de que a cidade, desde o advento da reeleição no ano 2000, após seis eleições, será a primeira vez que terá um prefeito reeleito.
O eleitor não é burro e nem tolo, como trocar o que está dando certo? Um prefeito que recuperou as finanças da cidade, trazendo de volta o sorriso tanto para o rosto do servidor público municipal, que era olhado como velhaco, quando o velhaco foram os governantes que não cumpriram com suas obrigações e seus deveres, bem como ao itamariense, que voltou a ter orgulho da sua cidade.

A cidade hoje é outra. Respira-se progresso. Respira-se trabalho. Respira-se acima de tudo honestidade. Teve a felicidade em saber escolher a sua equipe de trabalho, formada por pessoas responsáveis e que amam tanto quanto a cidade, como o prefeito Tom.
Por tudo isso, a reeleição de Dr. Everton é a mais tranquila de toda a região. Será a maior em termos proporcionais em todo baixo sul.
EM TEOLÂNDIA A PREFEITA MARIA BAITINGA SERÁ REELEITA
Mais um prefeito de Teolândia será reeleito, a atual chefe do Executivo Maria Baitinga de Santana será reeleita. Ela conta também com o apoio do ex-prefeito Lázaro.
O ex-prefeito Antonio Júnior, uma das maiores lideranças políticas da cidade, está afastado da contenda política, não tendo tomado posição ostensiva, era quem poderia engrossar o caldo.
Já afirmamos que nos dias atuais, o prefeito que não fizer o sucessor ou não se reeleger, é porque é burro e imbecil, graças as condições dadas pelo governo do estado, o que não acontecia antes.
Todos tiveram condições de trabalho, de realizar o que pretendiam. Todos sabem da nossa aversão ao Partido dos Trabalhadores, mas somos sensatos em reconhecer, que o governo hoje é totalmente diferente do passado.
Fomos eleitos pela oposição, NUNCA fomos convidados para uma reunião no CAB ou no Palácio de Ondina, quem era da oposição, era considerado inimigo do governo do estado.
A verdade é que existe uma nova maneira de governar e respeito aos prefeitos eleitos. Todos tiveram condições de realizar um excelente trabalho, TODOS…
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.
.
Comentários estão fechados.