JAQUES WAGNER ADMITE INSATISFAÇÃO DE ALIADOS COM JERÔNIMO
.
O senador Jaques Wagner (PT) admitiu, nesta segunda-feira (30), que há uma insatisfação de aliados com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, deputados e prefeitos reclamam que não têm sido recebidos pelo chefe do Palácio de Ondina.
“O pessoal ainda é carente, reclama um pouco – os deputados e prefeitos – (para) serem recebidos. Ele (Jerônimo) tem ido muito mais para interior do que ficado sentado na cadeira recebendo o interior. Eu acho importante (ir para o interior) porque vai ficando mais conhecido. (…) Ele tem rodado muito. Está com um energia muito grande e repito o que eu sinto das pessoas as vezes é reclamar, achar que o que falta é um pouco mais de gabinete, das pessoas (serem) recebidas lá (na Governadoria)”, disse Wagner, em entrevista à rádio Metrópole.
A oposição tem dito que Jerônimo Rodrigues tem ido ao interior para “fugir dos problemas” do estado.
“O que a gente vê desses quase um ano e meio de governo de Jerônimo é ele passeando pelo interior direto.
É uma forma que ele tem de fugir dos problemas, porque ser governador está na ponta, está perto da população, mas também chamar secretário, planejar, organizar, ter projeto, cobrar metas e fazer as coisas acontecerem.
Então, qual é a marca de Jerônimo? Qual é o grande projeto de Jerônimo?”, questionou o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, em entrevista ao CORREIO, em maio deste ano. (Fonte: Correio 24 horas)
.
Comentários estão fechados.