OPINIÃO DE ZEBRÃO: EM 2022 NO SEGUNDO TURNO ZEBRÃO NÃO VOTOU EM NENHUM DOS DOIS E ESCREVEU: NÃO É FÁCIL ESCOLHER ENTRE UMA BOSTA E UM COCÔ…
.
Sempre afirmamos que “POLÍTICA É IGUAL A NUVEM. VOCÊ OLHA E ELA ESTÁ DE UM JEITO, OLHA LOGO DEPOIS, ESTÁ TOTALMENTE DIFERENTE…” célebre frase que somos adeptos do grande mineiro Magalhães Pinto.
Na véspera do primeiro feriado nacional dedicado à Consciência Negra, caiu como uma bomba a notícia do envolvimento de oficiais do exército brasileiro, em um plano para ASSASSINAR o então presidente eleito Lula, o seu vice Alckmin e mais o ministro Alexandre de Moraes, a quem chamamos de verdadeiro guardião da Constituição Brasileira. Somos seu fã… porque é macho, é um homem retado, corajoso, destemido…
O celular entregue por Mauro Cid à Polícia Federal, antes ele apagou todos os textos que incriminava meia república.
O grande otário do Mauro Cid, ao invés de jogar fora o aparelho, pegava uma lancha no Lago Paranoá, de preferência em um domingo, quando chegasse no meio dela, espatifaria o celular e ainda jogava na parte mais profunda do lago. Acha Polícia Federal.
Poderia alegar que foi roubado, assaltado, deflorado, estuprado… qualquer coisa, menos entregar à Polícia um aparelho que o incriminava, ao seu chefe e a várias autoridades de altas patentes do Exército Brasileiro.
Mas não… o abestalhado entrega a prova dos crimes, achando que estava enganando, ludibriando, às mentes brilhantes dos policiais federais.
Trouxeram de Israel um aparelho, que recuperou TODAS as conversas, todos os textos, todas as fotos que haviam sido excluídas pelo bôbo do Alvorada.
“SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO…” que no linguajar popular, quer dizer, que uma situação ou acontecimento É TÃO PROBLEMÁTICO ou DRAMÁTICO, que paradoxalmente, torna-se engraçado ou absurdo.
Os fatos revelados pelo celular-bomba de Cidinho, é MIL vezes mais grave, do que as adulterações dos cartões de vacina, da venda das joias etc. tudo fichinha, comparado ao celular de Cid.
As investigações da PF apontam ainda que Bolsonaro teria redigido, ajustado e “enxugado” a chamada “minuta do golpe”, uma espécie de decreto que previa a intervenção no Poder Judiciário para impedir a posse do então presidente eleito Lula e convocar novas eleições no Brasil.
Esquecemos de citar também, que o general Walter Braga Netto, que foi ministro-chefe da Casa Civil de 2020 a 2021, ministro da Defesa de 2021 a 2022, do governo Bolsonaro e ainda por cima, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, é outro que está envolvido até o pescoço, com o plano diabólico em assassinar Lula, Alckmin e Xandão. A qualquer instante a bomba vai explodir…
No dia de hoje, o bôbo do Alvorada, Mauro Cid, vai ser ouvido mais uma vez pelo ministro Alexandre de Moraes, vai ter de explicar-se se puder, porque fez a delação para receber os seus benefícios, deixar a prisão, excluir seu pais e esposa dos processos e entregar pela metade os reais acontecimentos e o pior, ele mesmo apagar o que envolvia vários generais do Exército.
Deve, deve, ser preso… porque não entregou o que sabia, o pior é que ainda apagou as provas que incriminavam outras pessoas. Não resta a Xandão, outra decisão, a não ser voltar a decretar a sua prisão preventiva.
Segundo a imprensa nacional, o ex-presidente e futuro presidiário Jair Bolsonaro, encontra-se pescando em São Miguel dos Milagres, badalada praia do litoral alagoano, onde está hospedado em uma pousada de propriedade do ex-ministro do Turismo Gilson Machado-PL.
Após as notícias das prisões dos seus ex-subordinados, quatro militares do Exército e um agente da Polícia Federal, deve estar com os nervos em frangalhos. Não deve sequer ter pescado uma piaba. Estamos preocupados com Michelle, coitada, o autodenominado IMBROCHÁVEL, deve estar brochando… isso é, se ele estiver tentando, o que não acreditamos.
Por tudo isso, acreditamos que a malha ou rede, deve alcançar o ex-presidente Bolsonaro, mesmo o seu filho tendo saído em defesa dos acusados dizendo que: “O PLANO PARA MATAR O PRESIDENTE LULA, O VICE ALCKMIN E O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, NÃO É CRIME…” porque não foi concretizado. Na sua opinião, PENSAR EM MATAR ALGUÉM NÃO É CRIME… é realmente um bandido.
Mais uma vez deixamos claro, que não somos da extrema esquerda, nem da extrema direita, na nossa opinião DUAS doenças. NUNCA votamos em Lula, mas no segundo turno em 2018 votamos em Bolsonaro, já que havíamos votado em Alckmin no primeiro.
Em 2022 no primeiro turno votamos em Ciro Gomes, no segundo turno estávamos em Gandu, para não ficar com o sentimento de não ter comparecido à seção eleitoral, ANULAMOS o nosso voto, chegando a publicar que não podíamos escolher entre uma BOSTA e um COCÔ… e infelizmente, é o que achamos ainda hoje, o que eles são.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.
.
Comentários estão fechados.