FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MAIS VALORIZADOS E ECONOMIA MAIS AQUECIDA EM ILHÉUS
.
A ATUAL GESTÃO VALORIZOU OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, DESDE SEU INÍCIO, ATUALIZANDO SALÁRIO, AUMENTANDO TICKET ALIMENTAÇÃO E RESGATANDO A DIGNIDADE DE QUEM SE DOA PARA FAZER ILHÉUS FUNCIONAR
Ilhéus, com sua história rica e seu povo acolhedor, sempre foi uma cidade marcada por desafios, mas também por superações. Durante anos, a cidade enfrentou momentos de estagnação, com poucos avanços e muitas dificuldades. No entanto, sob a atual gestão, o município viveu um crescimento sólido e contínuo, resultado de um trabalho focado no desenvolvimento da cidade.
Entre as muitas conquistas que marcaram esse período, destaca-se a valorização dos servidores públicos municipais, impactando diretamente na economia local. O aumento salarial dos servidores reflete o reconhecimento e o compromisso com aqueles que, diariamente, contribuem para o progresso da cidade. Além disso, o ticket alimentação, que antes era inferior a R$ 200,00, foi elevado para R$ 630,00 — o maior do interior da Bahia — garantindo mais dignidade e qualidade de vida para as famílias dos trabalhadores.
Outro marco importante do governo Mário Alexandre, foi o fim das greves e a reconstituição do crédito dos servidores, fruto de um diálogo direto e respeitoso com todos os sindicatos. Esse entendimento e equilíbrio são fundamentais para a manutenção da paz e da boa relação entre a gestão e os servidores.
Além dessas ações, a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) ofereceu aos servidores um caminho claro de crescimento profissional dentro da administração pública. O auxílio-fardamento também foi instituído, garantindo que os trabalhadores tenham mais dignidade no exercício de suas funções e sintam-se cada vez mais identificados com a missão de servir à cidade.
A Ilhéus de hoje é o reflexo do esforço coletivo da gestão e de toda a população O progresso que vivemos é um exemplo claro de que, com comprometimento e união, é possível construir uma cidade bem melhor. (Fonte: SEOM-PMIlhéus – Por Pedro Cotrim)
.
Comentários estão fechados.