PREFEITURA DE ITAMARI: A INAUGURAÇÃO DA NOSSA PRAÇA DE EVENTOS FOI MARCANTE! A PRAÇA FICOU LINDA!
.

Foi entregue à população itamariense a nova praça de eventos, José Inácio de Vasconcelos. Com palco profissional, camarins, banheiros e iluminação de Led.
Uma mega estrutura para as apresentações dos grandes eventos em nosso município.
A inauguração da nossa Praça de Eventos foi marcante! A praça ficou linda!
Agradecemos a todos que se fizeram presentes, especialmente os deputados Hassan (@hassaniossef) e Alex Santana (@depalexsantana).
A Glória é para Deus!
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade
.
Comentários estão fechados.