WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CURTINHAS DO ZEBRÃO: 1. – DEPUTADO SANDRO RÉGIS SERÁ MAIS UM REBELDE? – 2. – SENADOR OTTO ALENCAR ESTÁ RECEBENDO O “TROCO…” DO MINISTRO RUI COSTA – 3. – RUI COSTA PREFERIU PERDER A PREFEITURA DE SALVADOR DO QUE APOIAR LÍDICE

.


Segundo a imprensa de Salvador, o atual e em breve ex-deputado estadual Sandro Régis-UB, durante a HOMOLOGAÇÃO da Mesa Diretora da Assembleia, não percebeu que o microfone estava aberto (no ar), e brincando com um colega, chamou o cantor Gusttavo Lima de “nosso candidato à presidente da República”, comentando sobre a última pesquisa de intenção de votos divulgada pela Quaest. O atual e breve ex-deputado Sandro, deve ter-se esquecido, que o candidato do seu partido e do seu líder maior na Bahia à presidência é o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que LIMPOU o estado de bandidos, deliquentes e traficantes. É bom salientar, que como fizemos em 1989, vamos votar mais uma vez em Caiado, por ser o melhor para todos os brasileiros. Infelizmente ficam dois grupos de abestalhados, apaixonados por homens, que passam o dia todo nas redes sociais. Uns falando mal de Lula, outros de Bolsonaro. Outros falando bem de Bolsonaro e outros de Lula. Certamente Sandro falou por brincadeira, pois ele não dá “um peido” sem que ACM Neto autorize.

.

 


SENADOR OTTO ALENCAR ESTÁ RECEBENDO O “TROCO…” DO MINISTRO RUI COSTA


O senador Otto Alencar que hoje poderia ser o governador do nosso estado, já que era o preferido do então governador Rui Costa para sucedê-lo, está às turras com o ministro da Casa Civil, o seu antigo protetor. Segundo comenta-se nas rodas da política baiana, que os dois caciques, um do PT e o outro do PSD, entraram em colisão, quando Rui Costa anunciou que será candidato à segunda vaga do senado, isolando, jogando no olho da rua, o atual senador Ângelo Coronel, que de Coronel não tem nada (a não ser nas suas atitudes arbitrárias), não passa de um soldado raso, um leva-recado de Otto. O senador que não aceitou o presente de governar a Bahia pela segunda vez, não acatou a decisão de Rui, em lançar-se como candidato contra a sua criatura Coronel. Todos eles se juntaram para isolar, jogar para escanteio a senadora Lídice da Mata-PSB, e conseguiram. A ex-senadora e hoje deputada, não berrou, o seu partido nanico, continuou sendo um apêndice do PT.


RUI COSTA PREFERIU PERDER A PREFEITURA DE SALVADOR DO QUE APOIAR LÍDICE
Por duas vezes o PT não aceitou que Lídice lançasse o seu nome como candidata à prefeita de Salvador, preferindo lançar o nome da Major Denice Santiago em 2020, para tomar um banho ainda no primeiro turno, de Bruno Reis. Quatro anos depois em 2024, Lídice desejou novamente ser candidata, o PT não deixou, preferindo lançar o nome do “bôbo-da-corte” e inexpressivo Geraldo Júnior, para ficar no terceiro lugar e levar outro banho de Bruno Reis. Recentemente na eleição para prefeito, Otto Alencar macomunou-se com Rui Costa para lançar uma candidata à prefeita de Ilhéus pelo PT, indo de encontro ao prefeito Marão, que sempre esteve ao seu lado, sendo que uma das fundadora do partido na cidade, foi justamente a sua genitora Sra. Ângela Sousa, QUE ASSINOU A FICHA NÚMERO 01, vindo ser eleita deputada estadual por três vezes pelo PSD. Mesmo com a folha corrida repleta de serviços prestados ao partido de Otto, o seu filho Marão prefeito e reeleito, foi jogado para escanteio por Otto, que sucumbiu ao desejo de Rui, talvez retribuindo à traição do governador para preterir Lídice. Portanto, não convidem para a mesma mesa, pelo menos por enquanto, os dois caciques que costumam trair. Quem tiver a unha maior que suba na parede e por enquanto é Rui que tem… Coronel fora do senado.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.

.

Comentários estão fechados.