WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: NÃO ACREDITAMOS NA PRISÃO DE BOLSONARO, APESAR DA “BURRICE CAVALAR” QUE COMETEU…

.


O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, sempre pautou a sua vida cometendo deslizes. Em 1986 por exemplo, já como capitão, foi preso por quinze dias após escrever para a revista Veja.
Também foi acusado de ter desenhado o “croqui” de onde uma bomba seria colocada na Adutora do Guandu, que abastecia de água o Rio de Janeiro, o que seria um caos total, o maior reservatório de água, de uma hora para outro, ir pelos ares.
Como ficaria a população? A revista chegou a entregar o material apreendido aos seus superiores e após quatro meses de investigação, concluiu que a reportagem estava correta, que o capitão havia mentido.
Em 19 de abril de 1988, o Conselho de Justiça Militar considerou que Bolsonaro era culpado e que fosse declarada a sua incompatibilidade para o oficialato e “consequente perda do posto e patente, nos termos do artigo 16, inciso I, da Lei 5.836 de 1972”, tendo o STM absolvido, indo para a reserva.
Então caros leitores, o seu desequilíbrio mental vem desde quando era jovem.
Ao deixar o Exército, entrou na política, sendo eleito vereador e depois sete vezes deputado federal pelo Rio de Janeiro, até candidatar-se à presidência da república.
Sempre pautou sua vida política no destempero verbal, senão vejamos: na ditadura, os militares deveriam ter fuzilado “UNS 30 MIL CORRUPTOS A COMEÇAR PELO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO”. Ele também defendeu o fechamento do Congresso e não poupou palavras: “EU SOU FAVORÁVEL À TORTURA, VOCÊ SABE DISSO. E O POVO É FAVORÁVEL”.
Estamos relatando alguns poucos episódios da carreira política de Jair Bolsonaro. Chegou INFELIZMENTE à presidência da república, e continuou a DEFECAR pela boca. E depois ter de engolir o que havia cagado.
Em 7 de setembro de 2021, na Avenida Paulista falou em alto e bom som: “NÃO CUMPRIREI MAIS DECISÕES DO MINISTRO DA CORTE ALEXANDRE DE MORAES, QUE É UM CANALHA…” e continuou na sua verborreia: “SAI, ALEXANDRE DE MORAES. DEIXA DE SER CANALHA. DEIXA DE OPRIMIR O POVO BRASILEIRO, DEIXA DE CENSURAR O SEU POVO…”
Todos nós sabemos o que aconteceu ao chegar em Brasília. Mandou o avião presidencial buscar o ex-presidente Michel Temer (que havia nomeado Alexandre de Moraes ministro) e a seguir emitiu uma nota oficial pedindo desculpas. Ontem um CANALHA, 24 horas depois foi chamado de GRANDE JURISTA.
CAGÃO. FROUXO. COVARDE.
Um presidente que participa de um plano para assassinar três cidadãos, por pura vaidade, insuflado por um bando de vagabundos e bandidos, pelo gado com seus chifres reluzentes, quando poderia temos absoluta certeza, que ele voltaria em 2026.


Se Bolsonaro fosse um homem equilibrado, não tivesse os filhos milicianos que tem, estaria surfando na inflação alta, na desorganização do governo Lula III, com o povo pedindo: “VOLTA BOLSONARO…”
Foi aí que ele cometeu uma BURRICE CAVALAR… ele que tanto fala em Bíblia, que tem um bando de evangélicos fanáticos, doentes e imbecis ao seu redor, não teve um sequer, para lembrar-lhe do Salmo 32:9 – “NÃO SEJAM COMO O CAVALO OU O BURRO, QUE NÃO TEM ENTENDIMENTO, MAS PRECISAM SER CONTROLADOS COM FREIOS E RÉDEAS; CASO CONTRÁRIO, NÃO OBEDECEM…”
Mas não. Deveria reconhecer a derrota em 2022, passando a faixa ao seu sucessor, recolhendo-se por algum tempo para descansar, hoje estaria em todas as manchetes como futuro presidente do Brasil.
Agora Bolsonaro pode ser condenado a até 40 anos de cadeia. Com a popularidade ainda em alta, o ex-presidente e seu entorno espalham que uma eventual prisão ensejará uma reação por parte da claque bolsonarista, a ponto de descambar para algum tipo de convulsão social — o mesmo argumento, vale dizer, que petistas propagavam antes da prisão de Lula.
NÃO ACREDITAMOS na prisão do ex-presidente Bolsonaro. E sim que terá a prisão decretada, mas antes irá refugiar-se em uma embaixada estrangeira, de preferência a dos Estados Unidos.
Ele é o que sempre foi: UM COVARDÃO, quando se ver apertado, abaixa as calças, raspa aquilo e autoriza botar…

Bolsonaro diz que não será preso. Claro, vai refugiar-se em uma Embaixada

Agora está afirmando: “EU JAMAIS SEREI PRESO…” acreditamos. Pois vai fugir para uma Embaixada… próprio dos grandes covardes.
Infelizmente o nosso país, não tem NENHUM líder político, que venha ressuscitar o amor dos brasileiros pelo Brasil e não por homens, não por políticos, como se todos nós fôssemos verdadeiros MARICAS.
Por isso, ontem citamos os dois maiores presidentes que o nosso Brasil já teve: Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso. Que saudades…
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice-prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.

.

Comentários estão fechados.