WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CURTINHAS DO ZEBRÃO: MICHELLE BOLSONARO: “ELE TEM O GÊNIO DELE, EU TENHO O MEU GÊNIO. ELE TEM A VERDADE DELE, EU TENHO A MINHA VERDADE…”; BRUNO REIS CRIA SECRETARIA E NOMEIA IRMÃ DE FÉLIX JR COMO TITULAR E OTTO ALENCAR SOBRE A CHAPA “PURO SANGUE” DO PT: SÓ DISCUTO ELEIÇÃO NO ANO DA ELEIÇÃO

.


É público e notório, a antipatia que Michelle nutre sobre o vereador e enteado Carlos Bolsonaro, sendo a recíproca verdadeira, já que dois bicudos não se beijam. Cada dia que passa, lenha é colocada na fogueira de ambas as partes. Em entrevista no último sábado, a ex-primeira-dama comentou que “NÃO FALO COM O CARLOS…, JÁ O PERDOEI, MAS PREFIRO MANTER DISTÂNCIA PARA QUE NÃO ACONTEÇAM NOVOS INCIDENTES…”
“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. Mas eu respeito porque o Jair teve dois relacionamentos e não deu certo. E ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, e ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso. Mas eu não sou obrigada a conviver, a Bíblia me dá esse respaldo. Não proíbo o meu marido jamais de ter relacionamento com ele, mas não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ir ver a Júlia, a netinha dele, a hora que quiser. Viajar junto, vão pescar juntos. É o filho dele, eu respeito. Não gostaria que fosse assim, mas ele tem o jeito dele e eu tenho o meu. Algumas coisas eu não concordo e para não ter problema maior, eu prefiro me afastar”, contou Michelle. O próprio ex-presidente Bolsonaro comentou que: “OS DOIS TIVERAM UM, PROBLEMA LÁ ATRÁS E QUE TALVEZ HOUVESSE PROBLEMAS DE CIÚMES DO VEREADOR COM MICHELLE…” Briga de cachorro grande…


BRUNO REIS CRIA SECRETARIA PARA COLOCAR IRMÃ DO PRESIDENTE DO PDT E TER O APOIO DO PARTIDO
Presidente regional do PDT deputado Félix Mendonça Júnior e sua irmã ex-vereadora Andréa Mendonça
No artigo de ontem do BLOGDOZEBRAO, coluna OPINIÃO DE ZEBRÃO, nos referimos que o Partido Democrático Trabalhista-PDT, estaria de malas prontas para trocar de lado, deixar de apoiar a canoa União Brasil e embarcar no submarino petista. Após idas e vindas, certamente após ouvir as propostas de cada lado, mesmo com a vice-prefeita de Salvador sendo do partido, o presidente regional deputado Félix Mendonça Júnior (que herdou do pai apenas o nome), estava a negociar com o PT, ameaçando a aliança com o esvaziado União Brasil-UB. Quem dá mais… quem dá mais… o prefeito Bruno Reis aceitou a proposta em nomear a sua irmã (o deputado é bem família, aliás, é um EXCELENTE irmão), afinal, para a mesma
Andréa Mendonça, sua irmã do coração, ele já a indicou e foi nomeada para alguns cargos importantes tanto nas esferas municipal, estadual e federal. Ele cede a pressão, quando surge a oportunidade de nomear para um cargo, a sua querida irmã Andréa, senão vejamos. Ela foi nomeada para a vice-presidência dos Correios em Brasília; foi nomeada também como Secretária Estadual de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego; também como Secretária Estadual de Ciência, Tecnologia e Turismo; Secretária Municipal de Cultura e Turismo e agora novamente secretária, para uma secretaria especialmente criada para acomodá-la no governo municipal, a Secretaria Municipal Especial do Mar… cuja atribuição será planejar e executar ações de desenvolvimento do potencial náutico da capital baiana. “É uma constatação: todo mundo fala do potencial da nossa costa. Entre as capitais, Salvador tem a orla mais extensa do Brasil, com 64 quilômetros. Além disso, temos a Baía de Todos os Santos, que é a segunda maior baía do mundo, mas em navegação é a primeira”, destacou Bruno Reis, durante o seu discurso. Está confirmado, o deputado federal Félix Júnior, é um IRMÃOZÃO, não vai mais deixar o guarda-chuva de ACM Neto, ou seja, o União Brasil. O PDT vai continuar sendo um penduricalho do partido que sequer vai ter candidato ao governo do estado em 2026.


OTTO ALENCAR SOBRE A CHAPA “PURO SANGUE” DO PT: SÓ DISCUTO ELEIÇÃO NO ANO DA ELEIÇÃO
Perguntado por jornalistas qual seria a posição do PSD, com o lançamento da propalada chapa PURO SANGUE do PT nas eleições de 2026, o senador Otto Alencar, presidente regional do partido na Bahia, foi enfático ao afirmar: “SÓ DISCUTO ELEIÇÃO NO ANO DE ELEIÇÃO, AÍ VOCÊ ME PROCURA EM ABRIL DE 2026 QUE EU LHE DIGO. NÃO DISCUTO, ZERO, SÓ DISCUTO NO ANO DE ELEIÇÃO. FORA DISSO EU NÃO DISCUTO”. A chapa denominada PURO SANGUE na imprensa, é a dos ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa na disputa ao Senado Federal e o governador Jerônimo Rodrigues buscando a reeleição, com a exclusão do nome do senador Ângelo Coronel. Pelo que o senador falou, não vai ter problemas a exclusão do Coronel sem patente, pois foi claro ao declarar: “EXISTEM ESPAÇOS A SEREM OCUPADOS, INCLUSIVE NO CENÁRIO NACIONAL, QUE PODEM AJUDAR A RESOLVER A EQUAÇÃO REGIONAL. MAS ESPECIALMENTE NESSE MOMENTO AS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA REVERTER A DESAPROVAÇÃO HISTÓRICA DO PRESIDENTE LULA NA BAHIA”. Pela declaração do senador, se o governo compensar a retirada do senador do partido do páreo, não terá problemas. Mesmo que rebaixem a patente do Coronel para CABO… não pode é deixar de mamar. O PSD topa tudo, até sacrificar os seus nomes tradicionais, como aconteceu em Ilhéus, quando o partido jogou para escanteio o prefeito à época Marão. Só para reativar a memória dos nossos DEZ leitores, a pesquisa Quaest/Genial, o governo Lula é DESAPROVADO por 51% dos baianos. É a primeira vez que o número dos que desaprovam é numericamente maior do que o dos que aprovam.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice-prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.

.

Comentários estão fechados.