OPINIÃO DE ZEBRÃO: PEC DA BLINDAGEM TRANSFORMA A CÂMARA DOS DEPUTADOS NA ANTIGA CASA DA “LUZ VERMELHA…” OU SEJA, UM BREGA… MAS O SENADO VAI TRANSFORMÁ-LO EM CASA DE FAMÍLIA
.

O Brasil acordou ontem, com mais um verdadeiro absurdo praticado pelos CASTOS deputados, com a aprovação da chamada PEC da Blindagem, ou como outros preferem, a PEC da bandidagem, do descaramento, da safadeza, da sem-vergonhice…
Os deputados que votaram a favor da PEC, se não cometeram nenhum crime até agora, tem a intenção de fazê-lo, do estupro, feminicídio, tráfico de drogas…
A nossa Constituição no seu artigo 53, já prevê que a prisão em flagrante de parlamentares, deve ser submetida ao plenário da Casa Legislativa, que então decidirá se será mantida ou não.
Pela PEC DA DESCARAÇÃO, em casos de crime inafiançável (racismo, tortura, tráfico de drogas, terrorismo etc.), os autos devem ser enviados à Câmara ou ao Senado em até 24 horas. E a decisão de manter ou não a prisão, será feita por VOTAÇÃO SECRETA ENTRE OS PARLAMENTARES. Hoje a votação é nominal. Você fica sabendo quem votou em quem…
Para abertura de processo criminal contra qualquer das VESTAIS da Câmara e do Senado, o Supremo Tribunal Federal (STF) terá que pedir autorização da Câmara ou do Senado para processar um parlamentar.
Em 13 anos, de 1988 a 2001, o Congresso protegeu os puritanos dos seus parlamentares, tendo autorizado apenas UMA vez a abertura de processo, dos mais de 250 pedidos.
É abrir a porteira da impunidade. Uma vergonha que até a mais completa prostituta de aluguel da CASA DA LUZ VERMELHA, teria coragem de praticar, ficaria com vergonha. Diria solenemente: “ISSO NÓS NÃO FAZEMOS… é contra o nosso princípio…” mas os deputados que votaram a favor da blindagem, não têm nenhum princípio, regras… são piores que as piores prostitutas.
Swing, ménage, bdsm, fetiche, dildo… são fichinhas, comparado ao que os deputados que votaram a favor da blindagem fizeram…
MEDIDAS CAUTELARES (são obrigações impostas pela Justiça a investigados e alvos de processos penais), só pelo STF,
A PEC amplia o FORO PRIVILEGIADO e passa a incluir também os PRESIDENTES DE PARTIDOS com representação no Congresso Nacional. Absurdo, presidentes de partidos… vai ser uma briga para ser presidente de uma agremiação partidária… vão passar a ser julgados diretamente pelo Supremo Tribunal Federal-STF. Subiram de patamar.
Os presidentes de partidos, foram nivelados ao presidente e vice da República, ministros do STF, PGR, deputados e senadores… fim da picada.
O consolo para os pobres mortais e que não podem gozar dessas prerrogativas, é que no Senado, NÃO VAI PASSAR, voltando tudo à estaca zero, ou seja, às normas atuais.


Ainda bem que o Senado, é composto por políticos HOMENS em sua maioria, e não ao BREGA de quinta categoria de luz vermelha na porta, que se transformou a Câmara dos Deputados.
Nossos PARABÉNS antecipados, ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça-CCJ, senador Otto Alencar, pela sua declaração firme e corajosa, em defesa dos princípios e valores morais, jogando um balde de água fria nas desmioladas MENINAS sem pudor e sem valor da Câmara dos Deputados, ou melhor, na casa da LUZ VERMELHA, do nosso tempo de jovem, no bairro de Fátima em Itabuna.
A luz vermelha na porta, era o PODE ENTRAR QUE AQUI TEM, vez que ela funcionava dentre as casas de famílias, para distinguir o que era sério e o que era naquela época, um HORROR para as famílias puritanas, que não deixavam principalmente as filhas, chegar à porta de casa ou janela, para que não fosse confundida com as caridosas meninas, que tanto prazer proporcionavam aos itabunenses, mas que em compensação, desvalorizou e muito, as casas que não faziam a alegria de todos nós à época.
Nunca imaginamos, que a Câmara dos Deputados, fosse virar uma réplica da casa da LUZ VERMELHA, do bairro de Fátima, à época Cajueiro.
Mas esperar o que de um presidente da Casa, sem nenhuma estrutura moral. Uma casa que já teve como presidentes homens de renome nacional como Ulysses Guimarães, Marco Maciel, Michel Temer, Aécio Neves, Rodrigo Maia, Luis Eduardo Magalhães… hoje entregue a um Maria vai com as outras, que pende para o lado que mais gritar, um político insignificante e que desonra o Nordeste brasileiro.
É lamentável, que decisões sejam tomadas sem ouvir o que a sociedade rejeita. As nobres raparigas (como eram chamadas antigamente), viraram o jogo, fazendo com que nós do blogdozebrao, passemos a chamar a outrora Câmara dos Deputados, de CASA DA LUZ VERMELHA, só que antigamente as suas componentes, possuíam muito mais valor moral, que a maioria dos deputados de hoje.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Ex-secretário de Administração e Educação de Gandu, prefeitos Eliseu Leal, Almir Carneiro e Nelson Leal; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex-Diretor Concursado da Câmara de Vereadores de Gandu; Ex-assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice-prefeito e ex-prefeito de Gandu, ex-presidente da AMURC, fundador e redator desde 01 de dezembro de 2009 do Blogdozebrao, o primeiro do baixo sul do estado.
.
Comentários estão fechados.