WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ILHÉUS REALIZA AÇÃO SIMBÓLICA DE PLANTIO NO ENCONTRO DE MOTORHOME

Iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente marca o início de um projeto de arborização e reforça o compromisso com a sustentabilidade

.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), realizou uma ação simbólica de plantio de uma árvore no Moto Home Park.
A iniciativa representa o início de um conjunto de ações voltadas à recuperação ambiental dos espaço públicos, com foco no fortalecimento das políticas públicas de sustentabilidade, no cuidado com áreas urbanas e no incentivo ao turismo responsável, especialmente o turismo sobre rodas.
Embora pontual neste primeiro momento, o plantio tem caráter simbólico e educativo, sinalizando o compromisso da gestão municipal com a preservação ambiental, a melhoria do microclima e a valorização dos espaços públicos e turísticos de Ilhéus.
Com essa ação, a Prefeitura de Ilhéus reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, unindo planejamento ambiental, cuidado com o patrimônio natural e ações que projetam uma cidade mais verde e preparada para o futuro. (Fonte: Sucom / Prefeitura de Ilhéus)

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.