ILHÉUS INICIA SEMANA SAÚDE NA ESCOLA COM AÇÕES DE VACINAÇÃO, SAÚDE BUCAL E PROMOÇÃO DO BEM-ESTAR
.
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (11) a Semana Saúde na Escola, uma programação desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. As atividades seguem até o…
