ILHÉUS ENCERRA CAMPANHA MAIO LARANJA COM SEMINÁRIO SOBRE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
.
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, realizou o encerramento da campanha Maio Laranja com um seminário voltado à conscientização e à proteção de crianças e adolescentes.
O encontro…