INCOERÊNCIA OU MAU-CARATISMO? MILTINHO DO AXÉ ACENDE UMA VELA A DEUS E OUTRA AO DIABO

.


Miltinho do Axé, presidente do PSD de Coaraci, exibe uma incoerência ao defender a candidatura própria do PT em Ilhéus, apoiando Adelia Pinheiro (PT), mesmo seu próprio partido tendo um candidato à sucessão de Marão, também do PSD. Essa contradição, é ainda mais notável quando se percebe que, em Coaraci, ele se opõe à candidatura própria do PT.


Além disso, seu apoio a ACM e Bolsonaro em 2022 adiciona uma camada de ambiguidade e questionamento à sua postura política.
Será que o Senador Otto Alencar está sabendo disso? Se não sabe, vai ficar sabendo…

.

INFLUENCIADOR DIGITAL VISITA ILHÉUS E CONTAGIA A CIDADE COM ATO DE BONDADE

VEJA O VÍDEO AQUI!


Willian Braz, de 37 anos, produz conteúdo digital ao ajudar pessoas nas ruas de cidades brasileiras.
Ilhéus recebeu a visita especial do influenciador Willian Braz, mais conhecido nas redes sociais como “O Cara da Bondade”. Com mais de 2 milhões de seguidores, o curitibano, de 37 anos, que já viveu em situação de rua e trabalhou como engraxate, é investidor e produz conteúdo digital, abordando pessoas nas ruas de várias cidades do Brasil oferecendo ajuda e dando visibilidade.
Durante sua passagem em Ilhéus, o “cara da bondade” abordou uma vendedora de tortas, no centro. Ele disse que estava sem dinheiro e pediu um pedaço da torta. A vendedora prontamente deu a Willian o bolo. Como resposta ao ato de bondade da mulher, Willian deu R$500,00 a ela e a pediu que continuasse sendo generosa. Uma outra atitude da vendedora chamou atenção. Enquanto recebia o dinheiro, ela repartia com um homem que estava ao seu lado.
A ação causou emoção nas redes sociais e demonstra que o ato de ser bom e generoso pode ser contagioso.


A ajuda que Willian dá a essas pessoas não fica apenas no dinheiro. O cara da bondade já conseguiu perna mecânica, próteses dentárias, cadeiras de rodas motorizadas e outros equipamentos para pessoas que necessitam. Para conseguir realizar o trabalho, o “cara da bondade” conta com o apoio de vaquinhas virtuais, doações, monetizações recebidas pelas plataformas digitais e próprios. (Fonte: https://www.otabuleiro.com.br)

.

Miltinho do Axé