WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… MAIS UM NEQUISTA CONFIRMA QUE FOI JOGADO PARA ESCANTEIO PELO PREFEITO CORONAVÍRUS

.

Quero pela primeira veis, lhes parabenizar amigo jornalista Zebrão. Eu também fui vitima da minha amizade com o aquele que eu considero o maior líder político do Bahia, que é Neko. Não esperava mesmo. Fiz campanha para o seu filho por causa de Neko, não perdir uma passeata, uma carreata, um comício, mim fiz presente em todos eles. Mais que decepsão Zebrão, após a posse fui jogado para escanteio, Neko veio falar comigo que não podia mim ajudar porque Leo estava arrumando a casa. Seis meses depois fui procurar o meu líder Neko, não pedi nada a Léo, quem mim prometeu foi ele.
Procurei, procurei, um dia vou passando pela praça e ele estava no carro com um motorista conversando com uma pessoa que estava no lado de fora, fui chegando e ele falou, entra ai, entra ai. Sentei no banco de trás. Quando o rapaz saiu ele virou-se para falar comigo e então eu perguntei e ai, o que tem prá mim. Neste instante o motorista falou, olha Léo está vindo ali, ele disse para mim, deita aí no banco de trás para Léo não lhe ver… fiquei apavorado como é que votei no cara, fiz campanha, ele mim viu em todos os lugares durante a campanha e agora ele não podia mim ver com o pai dele, não entendi.
Ele desceu Dio carro e foi atender Léo, levou uns 10 minutos, para mim deitado, escondido no banco de trás, mim pareceu que foram horas. Na volta pediu desculpas e falou que estava tendo uns problemas que depois mim procurava. Até hoje. Quando li o seu artigo quarta-feira e o de ontem resolvir dar o meu depoimento também. Os amigos de Neko para o prefeito são inimigos dele, ele se esqueceu-se que foram os amigos do pai dele que elegeram ele prefeito. Mas as eleições estão chegando, vou dar o troco mesmo contrariado, porque ainda gosto de Neco, mais se ele não tem condição de pedir nada a seu filho hoje, não tem amanhã. O prefeito tem raiva, tem ódio de quem votou nele por causa do pai. Um dia é da cassa e outro do cassador.
É isso mesmo amigo, o prefeito Leo Coronavírus, tem raiva de quem o ajudou a que a sua família recuperasse o patrimônio e ele fizesse o seu gordo pé de meia. Santa Pandemia… agora meu irmão, por mais que a gente goste de Neco, ele não ter ascendência sobre o filho, que ele elegeu? Se fosse simplesmente pai do prefeito, poderíamos compreender, não, participou da campanha, emprestou o seu nome, não pode pedir nada porque é pai, mas não, o trouxe de Brasília, seus amigos o colocaram no poder, não foram os amigos de Léo Coronavírus, foram os amigos de Neco. Realmente o rapaz não tem caráter. Não tem gratidão. E quem faz aqui Coronavirus-2, paga aqui. Não vmos mais comentar sobre o assunto, pedimos aos nossos leitores que se quiserem escrever para um desabafo, o façam, mas sabendo que não iremos dar mais publicidade. Chega de tanta sacanagem de quem oprime o pai. Humilha o pai… Léo Coronavírus, você é um ASSASSINO e LADRÃO. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.