WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CARTÓRIO NÃO ACEITA REGISTRAR O NOME QUE MÃE ESCOLHEU PARA O FILHO. ASSISTA AO VÍDEO

.


Um vídeo com uma história inusitada bombou nas redes sociais e deu o que falar na internet, com uma mãe muito chateada por não conseguir o que queria para seu recém-nascido.
A mulher, que é brasileira, viralizou no Tik Tok após publicar um vídeo em que diz ter tentado registrar o filho com o nome dos sete integrantes da banda masculina sul-coreana BTS.
Dessa forma, ela buscou dois cartórios para tentar o registro, mas a ação de tentar homologar sete nomes em um só ser humano foi negada.


Empenhada em não desistir do sonho de homenagear o BTS, ela optou por usar apenas os nomes de dois dos integrantes do conjunto musical.
De acordo com a gravação, só foram possíveis as nomeações de dois membros da banda e o bebê foi registrado como Seokjin Namjoon Silva Costa.
“Um cartório não aceitou nenhum nome. Eu demorei dois dias para conseguir registrar, ainda porque o cartório não aceitou” comenta a mãe do recém-nascido.
Na caixa de comentários, os internautas expressaram suas opiniões. “Tadinho, ainda bem que tem como mudar (o nome) quando crescer”, disse um seguidor.

@portalr7 Uma mulher brasileira viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo dizendo que tentou registrar o filho com o nome dos sete integrantes do BTS, uma banda sul-coreana. Contudo, os dois cartórios que ela procurou não aceitaram realizar o registro usando os sete nomes, e ela optou por usar só dois, que foram aceitos. Segundo a mãe, o bebê foi registrado com o nome de Seokjin Namjoon Silva Costa. O vídeo viralizou e diversos internautas reagiram a situação. “Tadinho, ainda bem que tem como mudar quando crescer”, escreveu uma internauta. Outra pessoa apoiou a decisão e ainda disse que quer fazer o mesmo quando tiver filhos. ➡️ Com informações do @ric_mais, parceiro do R7.com #PortalR7 ♬ som original – Portal R7


(Fonte: https://portal6.com.br)

.

Comentários estão fechados.