WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NOSSO GOVERNADOR RUI COSTA PRATICOU ESTELIONATO ELEITORAL – Por Zebrão

.

O remédio amargo que o nosso governador Rui Costa pretende usar a partir do seu próximo governo, pode ser considerado como um ESTELIONATO ELEITORAL. É o conhecido 171, constante do Código Penal, cantado em prosa e verso nas rodas dos infratores da lei.
Todos nós sabemos que todo político mente, é enganador, principalmente em campanha. Em nenhum momento, o governador e candidato à reeleição, falou das dificuldades que o estado estava passando, que teria de tomar medidas amargas, não só ele, mas qualquer outro que fosse eleito, pois a crise é nacional. Mas não, preferiu mostrar que era um grande administrador, que a Bahia era um dos poucos estados do Brasil, onde a palavra crise financeira não existia, graças a administração dele, tendo inclusive sido cogitado como candidato à presidente, pelo EXCELENTE e BRILHANTE governo estava a realizar.
Usamos uma palavra pesada: ESTELIONATO. Mas a verdade é o que aconteceu, pois o governador Rui Costa enganou, usou a fraude para levar vantagem eleitoral, um verdadeiro crime eleitoral ou um crime contra o patrimônio, nesses casos, não existe o uso da força física, e sim o uso da lábia, da garganta, do convencimento. E foi o que aconteceu.
É idêntico ao caso de uma pessoa convencer outra (o eleitor foi vítima), em dar-lhe dinheiro, objetos pessoais, no caso, o voto, levando vantagem ilícita, em detrimento aos seus adversários políticos, levando prejuízos às vítimas (eleitor e adversários), e indução de pessoas ao erro.
A Assembléia Legislativa, já aprovou o aumento da contribuição previdenciária de 12 para 14%, o salário do servidor vai ficar menor, mas vem coisa pior por aí. Querem acabar com as gratificações pagas aos professores que concluem cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, com os profissionais da educação ameaçando entrar em greve.
O interessante é que o governador Rui Costa, alega em sua defesa, da necessidades das medidas amargas, que é para conter o ROMBO nas contas do estado, cujo déficit só na previdência é de QUATRO BILHÕES DE REAIS. Então perguntamos: Quem era o governador? Quem fez o ROMBO?
Votamos no governador Rui Costa, mas não vamos tapar o sol com a peneira, afinal, o nosso compromisso é com a verdade, por isso somos o MAIS VERDADEIRO DA BAHIA.
Agora vamos fazer uma idéia, se o Zé Ronaldo ou mesmo ACM Neto assumissem o governo, teriam que tomar as mesmas providências. Seria um Deus nos acuda. A APLB, os penduricalhos do PT, do PCdoB, PSOL, PSTU, estariam nas ruas fazendo a maior algazarra. Agora todos ficam calados, reação não tão enérgica, somente mesmo da APLB, os deputados defensores dos oprimidos estão todos calados… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.