WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE “O POVO O COLOCOU NA PRATELEIRA…” – Por Zebrão

.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, que encerrará o seu mandato em 01 de fevereiro, vez que não conseguiu reeleger-se, obteve quase 56.000 votos, exatos 55.743, vez que seu partido o MDB, não atingiu o quociente eleitoral.
Temos colocado aqui a nossa posição e não é de agora, o atual sistema não representa a verdadeira vontade popular. Enquanto isso, quatro deputados federais foram eleitos, com bem menos votos que Lúcio, com deputado indo para Brasília com apenas 38.000 votos.
O deputado Lúcio Vieira Lima, se fez presente na última quarta-feira na Câmara de Vereadores de Salvador, onde foi prestigiar o seu particular amigo vereador Geraldo Júnior, quando da sua posse na presidência da Casa.
Mesmo com todas as mazelas e acusações contra o deputado, o mesmo foi bastante cumprimentado pelos presentes (quem foi rei, nunca deixa de ser majestade), falou com toda a imprensa, respondendo a todas as perguntas que lhes foram formuladas. A uma delas respondeu: “O POVO ME COLOCOU NA PRATELEIRA…” quando foi perguntado sobre o seu futuro político, já que não conseguiu a sua reeleição, abatido pelas denúncias contra ele e o seu irmão, o nosso amigo Geddel, que mesmo estando preso há mais de um ano, não esquecemos da nossa amizade, pois não quebramos os pratos que comemos. Nossa admiração pelo ex-ministro, é muito grande e continuamos ao seu lado.
Falou também que estará nos bastidores, nas articulações políticas daqui para frente, muitos irão precisar dos seus conhecimentos, pois uma derrota é uma lição que se aprende e como todo cabrito bom não berra, ele saberá esperar uma nova oportunidade, quem sabe em 2022, quando certamente ele e o seu irmão, estarão livres das acusações que recaem sobre os mesmos, e o povo resolva tirá-lo da prateleira e mandá-lo de volta ao Congresso Nacional.
Fez rasgados elogios ao presidente empossado, certamente cutucando o prefeito ACM Neto, dizendo que o seu partido o MDB, poderá apoiar o nome do vereador, à prefeitura de Salvador, enaltecendo a amizade com o seu genitor ex-vereador conhecido como SUPER Geraldo, dizendo que a amizade é de família, deixando claro que o vereador é um político de palavra, que cumpre compromissos.
O deputado Lúcio Vieira Lima, com quem sempre mantivemos uma boa relação, não tanto quanto igual ao seu irmão Geddel, destacou a eleição de Geraldo Jr. como presidente da Câmara. “A eleição de Geraldo é um marco para o legislativo municipal, com certeza será um grande presidente”.
Estimulando o presidente empossado, a assumir a sua candidatura a prefeito de Salvador, esperando que seja da base aliada (o que não acreditamos), pois o admirador de Kim Jong-um certamente não aceitará, o candidato será o que ele escolher, pois não aceita sugestão, principalmente de um político que tem luz própria, coisa que os ditadores não aceitam.
É a nossa opinião, escrevendo FRANCAMENTE… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.