WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE AMARGOSA CONTRATA 56 MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS PARA REALIZAR TRANSPORTE ESCOLAR. EM GANDU QUANDO VAI ACABAR A CORRUPÇÃO NO SETOR? KOMBEIRO, SEJA MICOEMPREENDEDOR. CHEGA DE DAR DINHEIRO PARA QUEM NÃO TRABALHA

.

SANTO ANTÔNIO DE JESUS – A Prefeitura de Amargosa contratou 56 microempreendedores individuais por meio de um processo licitatório para que eles prestem serviços de transporte escolar no município. Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico em Amargosa, Danillo Regis, o governo municipal contou com a parceria do Sebrae para a realização do processo. O contrato dos prestadores de serviço será direto com a prefeitura.
“Conseguimos transformar todas as linhas para que os microempreendedores individuais participassem diretamente, o que beneficiará a economia local. Desde o início, o Sebrae nos capacitou mostrando a importância do MEI estar atrelado a essas oportunidades de negócio”, ressalta Regis.
Para o gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira, a benfeitoria realça a importância da parceria da instituição com a prefeitura de Amargosa e outras entidades locais em prol do desenvolvimento do município. “Esse ano estamos fortalecendo o trabalho com o projeto cidade empreendedora, mas já vínhamos realizando ações importantes na cidade junto à Aciapa.”, pontua.
Ele acrescenta que tem percebido os bons resultados a partir das ações em parceria. “Essas contratações de microempreendedores individuais para a realização do transporte escolar são importantes porque mantém a renda no local, elimina o intermediário e paga melhor a quem realmente faz o trabalho.”, acrescenta Oliveira, sobre os ganhos para a economia local.
PRÓXIMOS PASSOS
O diretor de Desenvolvimento Econômico do município reforça que a intenção é dar continuidade ao trabalho junto ao Sebrae para fortalecer os empreendedores. “Estamos com um projeto de lei em construção para a formalização dos vendedores ambulantes, no qual já iniciamos a capacitação mostrando a importância da formalização destes que agora atuarão enquanto empresários, ajudando no desenvolvimento econômico e proporcionando uma formalização do seu negócio”, conclui. (Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia/Rafael Lopes)

.

Comentários estão fechados.