WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SAI A DILMA DA PRESIDÊNCIA E ENTRA O DILMO – Por Zebrão

.

Sinceramente não estamos otimistas com o governo do presidente Bolsonaro. É o mais desastrado presidente que temos conhecimento nos nossos quase 70 anos de vida.
Tem uma família onde os filhos só sabem criar mal estar entre os próprios amigos. Atiram para dentro do quartel, como diz um nosso amigo.
Uns abestalhados, metidos a saber de tudo e ficam a criticar a quem ajudou o seu pai a chegar à presidência. Mas eles acham que foram eles os únicos responsáveis pela vitória do capitão.
Saiu a esquerda graças a Deus… mas entrou a direita, mais maluca que a esquerda. O viés ideológico que ambos cultuam não importa. Tanto a esquerda como a direita, são populistas, falam bobagens, só que a Dilma, só ela falava merda. Com o advento de Bolsonaro, tanto ele como seus filhos e alguns muitos ministros só falam cargas d’agua, são inconseqüentes. O que Dilma falava, nós dávamos risadas, era engraçada, cômica como presidente
Já o DILMO de calça e sua troupe, não achamos graça de nada, aliás, nos preocupamos, pois são muitos a falar o que não devem.
Paulo Guedes comprou uma camisa LIBERAL para o candidato e hopje presidente Bolsonaro, só que ele não se adaptou ainda a nova moda. Ele nunca foi e jamais será um liberal, pois pautou a sua vida, principalmente nos 28 anos de mandato de deputado federal, pregando o controle de empresas estatais, privilégios aos militares (ou seja, a ele mesmo), aumento de subsídios, fazendo parte do BAIXO CLERO na Câmara, como de uma hora para outra, de maneira abrupta, passa a ser liberal?
Liberal é o Paulo Guedes, afinal foi aluno, formou-se, Mestre e doutor pela Universidade de Chicago. Bolsonaro e Paulo Guedes, são como água e azeite, NUNCA irão se misturar. Por tudo isso, pelas cagadas quase que diárias, Bolsonaro está ENTERRANDO o Brasil, acabando de matar a Petrobrás, pois ao desautorizar o aumento do diesel, houve uma desvalorização da empresa em mais de TRINTA BILHÕES DE REAIS, baque sonoro em uma empresa que foi sucateada, roubada, estuprada pelo Partido dos Trabalhadores em pouco mais de 12 anos, enquanto em uma fala no dia, o presidente transloucado, o DILMO de calça, coloca uma pá de cal na empresa.
É por isso que temos aconselhado o presidente a usar focinheira. Todos os meses as previsões do PIB caem vertiginosamente. O desemprego crescendo. A sua popularidade caindo, graças ao seu voluntarismo.
Qual a diferença de Dilma para Dilmo? Um usa saias e o outro calças… um só ele errava. O outro, tanto ele como a sua troupe, erram demais a começar pela escolha de alguns ministros que não servem nem para ser secretário de pequenas cidades do interior da Bahia.
O Dilmo por várias vezes, afirmou tanto na campanha como após presidente, que não entendia de economia. Nada demais, poucos sabiam alguma coisa, Lula, Dilma… mas mesmo dizendo não entender, procede como grande entendido, como o grande astro da economia, abrindo a boca para proibir aumento do diesel, para após mandar o projeto da Reforma da Previdência, fala que a idade para aposentadoria pode ser diminuída, fala que o teto de UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS, pode baixar para OITOCENTOS BILHÕES… cala a boca Ofélia. Como presidente você está sendo um ótimo comediante.
Tudo isso transmite insegurança, falta de confiança de investidores principalmente internacionais no Brasil, pois todos já sabem que de uma hora para outra, o presidente volte ao seu perfil de deputado.
Perguntamos, até quando o Paulo Gudes vai suportar as idas e vindas do Dilmo? Ele não decide o que quer… está sem rumo… tendo pilotos como seus filhos aloprados, não pode dar outra coisa.
Todas as semanas a turma dos PANOS QUENTES é acionada. Os bombeiros são chamados, porque Dilmo conversou demais, falou o que não devia. Já escrevemos várias vezes: FOCINHEIRA nele e nos seus filhos. Sobrando algumas, coloquem também em alguns ministros como a Damares.
Nunca na história desse país, como dizia o maior corrupto da história do Brasil, vimos um presidente precisar de tantas assessores para retificar o que ele fala. Fala uma coisa, depois da péssima repercussão, não foi bem assim… diariamente. Estão brincando de governar o Brasil.
O mercado financeiro perdeu a confiança no presidente, se Paulo Guedes deixar o barco, adeus, é fim de governo. O “Posto Ipiranga” já deve estar com o saco cheio de tanta besteira. Mas em Dilma ninguém acreditava, enquanto que no capitão todos acreditaram, inclusive nós, e está essa merda que está.
Dilma e Dilmo, são bem parecidos. Lula inventou a “Mãe do PAC” para torná-la conhecida e popular, enquanto que o maluco já fez inúmeras promessas que jamais poderá concretizá-las. Paciência tem limites. Os seus índices de popularidade estão caindo cada dia mais, quando chegar ao nível de Temer, Mourão toma logo conta disso, será um alívio, pois ficamos com vergonha, quando o presidente abre a boca, mil vezes pior que Lula que NUNCA estudou.
Ficamos então a matutar, como é que pode um cidadão chegar à capitão, uma das mais altas patentes do exército brasileiro e ser tão imbecil. Ou naquela época funcionava o “QI” (quem indicou?).
A verdade é que cada dia que passa, estamos perdendo a confiança no nosso presidente, infelizmente. O Brasil caminha a passos largos não para a desordem, perturbação da ordem, nada disso, caminha para o precipício graças a caganeira verbal do presidente Jair Messias Bolsonaro. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.