WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DJALMA E DRA. IRISMÁ JUNTOS? OU DRA. IRISMÁ E DJALMA JUNTOS? – Por Zebrão

.

Os eleitores da oposição fiquem calmos, não pulem e não dêem gritos de alegria. A foto acima é antiga, fomos buscá-la em nossos arquivos. Não sabemos se teremos outra oportunidade de vê-los lado a lado, para derrotarmos a situação, que navega em mar calmo, ou então em céu de brigadeiro.
Os eleitores tanto de um grupo como de outro, procedem como crianças, como irresponsáveis, viram as armas e metem bala, não nos desencontros do prefeito, não nos erros da administração que existem e muitos, como existem… preferindo os otários que assim procedem, atirar para dentro do próprio quartel.
Queremos ver quando os dois líderes vão deixar de pensar neles e pensar um pouco, só um pouquinho, no futuro de Gandu e no futuro dos seus liderados.
Ficam os eleitores imbecis (os que assim procedem), a divulgar pesquisas fajutas e mentirosas tanto da oposição I como da oposição II, sempre colocando os seus líderes à frente delas. Ficam acirrando mais ainda cada lado. Bando de otários, é preciso que os dois líderes chamem os seus liderados (os cabeças), e os aconselhem a não fazer besteiras mais, o pior é quando um próprio familiar faz a cagada.
Como não aceitamos trabalhar com quem é mais incompetente que nós em política, não iremos acompanhar nenhum dos dois lados, graças a Deus, convites não nos tem faltado para orientar políticos que pretendem concorrer às prefeituras de cidades vizinhas.
Os dois maiores cabos eleitorais do prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, chamam-se Djalma Galvão e Dra. Irismá Souza. Colocaremos nas contas deles, a derrocada das oposições. Pela primeira vez na história política de Gandu, desde 1996, a oposição não chegará aos 6.000 votos, porque irão dividir seus redutos entre eles mesmos.
Nós sempre procuramos acompanhar, quem conhece de política igual a nós. Antes que alguém nos pergunte, por que então apoiou Léo, ele sabe o que de política? Nós não apoiamos Léo, apoiamos sim o seu pai Manoel Dantas Cardoso, que como todo político tem seus defeitos, mas inegavelmente, é a raposa mais experiente que existia em Gandu até a última eleição. Infelizmente o seu filho Leonardo, o desidratou (palavra da moda), transformando-o em um gatinho caseiro sem dentes… Neco foi um líder de maior carisma após Eliseu Leal, você está aborrecido, chateado, frustrado com o seu líder, mas quando você o vê, se derrete de sorrisos, esquecendo-se pelo menos momentaneamente, das suas decepções. Foi…
O pai fez o filho e ele como mau caráter que é, o jogou para escanteio e na marra, está tentando assumir o seu lugar. Se ele é ingrato com o pai, quanto mais… se ele acha que porque pagou as dívidas na justiça do seu pai, pode jogá-lo para escanteio, está errado. Merece mais respeito não apenas por ser seu genitor, mas principalmente por ser o líder natural do grupo. Como o prefeito é vaidoso, não aceita que ninguém concorra com ele, nem quem foi o responsável direto pela sua ascensão na política, pois caso contrário, estaria até hoje em Brasília, no seu excelente emprego (que todos dizem que foi o deputado Aleluia quem o INDICOU, ou seja, por Q.I.).
Vamos esperar mais alguns dias pela tomada de posição dos dois líderes, caso eles não namorem, marquem noivado e data de casamento entre eles, vamos colocar em dúvida as suas honestidades, pois em sendo assim, alguém estará recebendo ou já recebeu dinheiro do prefeito para assim proceder. Portanto, iremos girar nossa metralhadora giratória para cima de um deles ou dos dois… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.