WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PÉSSIMA REPERCUSSÃO COM A INDICAÇÃO DO NOME DA SRA. CARLETE CARLETTO PARA CIDADÃ GANDUENSE – Por Zebrão

.

As redes sociais não pararam nos últimos dias, os comentários eram dirigidos aos vereadores, todos perguntando quem foi o autor da iniciativa em conceder o título de cidadã ganduense à Sra. Carlete Carletto.
Os vereadores independente de partidos, foram malhados. Quando foi ontem, publicamos uma notícia que serviu de comentário geral, que o título de cidadã ganduense foi de autoria de ONZE dos TREZE vereadores.
Dos 13, só quem NÃO ASSINOU foram os vereadores Genivan e Rita Liderança, até Cicynho quis agradar ao homem do helicóptero, o que é lamentável. Devido à repercussão negativa, alguns vereadores tentaram tirar “o deles” da reta.
Todos ficam a perguntar: POR QUE DONA CARLETE? Pergunte ao seu vereador prezado leitor. Na nossa opinião, não existem argumentos para conceder o título de cidadãs ganduenses a Dona Carlete e a primeira dama do município Dra. Klariana. Nenhuma das duas, preenche os requisitos exigidos pela lei de concessão de títulos.
Vamos esperar que no próximo ano, a Câmara de Vereadores de Gandu, não seja assim tão dócil, concedendo a qualquer uma (mesmo sendo esposas de deputado e de prefeito), o título máximo de cidadania.
Temos certeza que em nossa cidade, existem no mínimo, umas CEM senhoras, com reais serviços prestados à nossa comunidade em vários setores, vamos deixar de privilegiar pessoas pelo sobrenome ou cargos que ocupam, mas que nada fazem pela nossa comunidade.
Ser esposa de prefeito ou de deputado, não qualifica a pessoa para receber o título de Cidadã de uma cidade. Existem outros predicados que são essenciais. E a Dra. Klariana e Carlete, não tem predicados que preencham os requisitos necessários para receber o título de cidadã ganduense. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.