WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SEM PAPAS NA LÍNGUA, A MODELO NÚBIA OLIIVER CHOCOU COM RECENTE REVELAÇÃO SOBRE SEXO E DISSE JÁ TER SE RELACIONADO COM 400 HOMENS

.

A famosa modelo e influenciadora digital Núbia Oliiver continua dando o que falar por causa de sua declaração espantosa referente à quantidade de homens com quem já se relacionou, ou seja, fez sexo: cerca de 400.
A revelação foi feita pela própria modelo Núbia Oliiver em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na semana passada. Na ocasião, a beldade relatou que considera pouca a quantidade de rapazes com quem ela já se relacionou, por dá cerca de um homem a cada um mês e meio.
Em outro ponto da conversa com o TV Fama, a famosa modelo chocou ao relatar que sua primeira experiência sexual foi aos 13 anos. A beldade hoje é um sucesso absoluto em plataformas digitais como o Instagram, na qual é seguida por milhares de internautas ávidos por suas fotos provocantes e, mais ainda, pelas dicas de como agir na hora do sexo.
Sobre ter ficado com quatrocentos homens, Núbia Oliiver afirmou: “Acho pouco! Eu iniciei a minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual. Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, declarou a influenciadora digital.
E a famosa prosseguiu: “Graças a Deus gosto muito de sexo e eu peço a Deus que me conserve assim por muitos mais anos”, concluiu.

DICAS SOBRE SEXO NO INSTAGRAM
A famosa Núbia Oliiver, para quem não sabe, tem suas redes sociais para conversar com o público sobre sexo. Ela fala muito sobre mulheres poderem ter tanto prazer quantos homens na cama, já que muitas vezes não acontece dessa forma. Além disso, a modelo dá dicas de como apimentar a relação, ensina como o corpo de cada um funciona de um jeito diferente e também comenta cada ponto que pode ser explorado e dá prazer às pessoas.
Em seu Instagram, a famosa Núbia Oliiver militou em uma publicação ao dizer o quanto é importante que as pessoas tirem de suas mentes que é errado explorar as suas sexualidades. “Precisamos conhecer os caminhos do nosso corpo e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, escreveu a famosa, em um dos muitos posts voltados ao assunto. (Fonte: OTVFoco)

.

Comentários estão fechados.