WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PREFEITO DE GANDU DÁ O ATESTADO QUE NÃO SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO. PRETENDE PARCELAR O INSS EM 60 MESES, MAIS DE SEISCENTOS MIL REAIS POR MÊS… QUEM VIER APÓS ELE, QUE SE LIXE… ZEBRÃO PAGOU 38 ANOS DE CONTRIBUIÇÕES ATRASADAS DOS FUNCIONÁRIOS DOS PREFEITOS ANTERIORES

.

MANDADO DE SEGURANÇA ONDE A UNIÃO RECORRE SOBRE A PERMISSÃO DO PARCELAMENTO

DOCUMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

A UNIÃO RECORRE AO PARCELAMENTO QUE FOI CONCEDIDO
Entendemos que a conduta do gestor, fere gravemente a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, pois, essa prática certamente irá onerar o orçamento municipal das gestões futuras, uma vez que é recorrente nos municípios a negligência dos gestores municipais com o repasse ao INSS, porque as gestões são orientadas a pedir o parcelamento tributário mediante desconto no Fundo de Participação do Município.
Os princípios da administração pública, especialmente o da legalidade e moralidade, são desconsiderados nesses casos. Assim, ao suprimir os repasses de contribuições previdenciárias, o prefeito poderá deixar o município inadimplente diante do INSS. A conduta também contraria os deveres de honestidade e lealdade do gestor público, uma vez que a situação de inadimplência impede o repasse de verbas federais e causa prejuízos para a população.
Valor Impagável: R$ 450mil mês + R$ 160 mil, cerca de SEISCENTOS E DEZ MIL REAIS por mês… POR MÊS… o seu sucessor que se ferre…
Como relembrar é sempre salutar, ZEBRÃO quando prefeito, para evitar a suspensão das aposentadorias já consolidadas e as futuras, RECOLHEU todo o INSS atrasado desde 1959, pois NENHUM dos prefeitos anteriores, recolheu UM mês sequer do INSS que era descontado dos funcionários e diaristas.
Prefeitos: Manoel Libânio da Silva Filho (1959–1963); Orlando Pitágoras de Freitas (1963–1967); Eliseu Cabral Leal (1967–1970); Ezequias Clementino da Silva (1970–1971); Almir Pereira da Silva (1971–1973); Adelson Lavigne de Mello (1973–1977); Eliseu Cabral Leal (1977–01 de Setembro de 1980); Almir Ramos Carneiro (1980–1982); Dr. Fernando Guedes de Andrade (1983–1989); Nelson Leite Leal (1989–1993) e Dr. Fernando Guedes Andrade (1993–1997).
E Zebrão não presta. Foi segundo um imbecil professor pedófilo, um governo de farras e orgias… vagabundo. Se a prefeitura não recolhesse os 38 anos de dívidas da prefeitura com o INSS, as aposentadorias já concedidas seriam suspensas e estariam suspensas a partir daquela data novas concessões. Façam idéia do valor, TRINTA E OITO anos sem recolher o INSS dos funcionários…
Tentamos por todos os meios amenizar a situação, mas o ministro da Previdência à época, Waldeck Ornelas, falou em nossa cara em Brasília no seu gabinete, a ordem é sufocar você…

.

Comentários estão fechados.