WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

HORÁRIO ESPECIAL PARA FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE ILHÉUS e PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE CONFERE CONCLUSÃO DA SEGUNDA ETAPA DO ASFALTO NO TEOTÔNIO VILELA

.

Preparamos um final de ano pensando na sua segurança, no seu conforto e bem-estar. Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vem aí a segunda edição do Natal Encantado, mas com foco na prevenção ao contágio da Covid-19.
A área localizada na Praça da Catedral será ornamentada com presépio e Papai Noel e a visitação será feita em atendimento aos protocolos de segurança sanitária.
Então, não esqueça! Se sair, use máscara de proteção, álcool em gel e mantenha o distanciamento social.
Eu te protejo, você me protege!
#prefeituradeilhéus #otrabalhonãopara #ilhéuscontraocoronavírus #natalencantado #cdl #comércio #natal2020 #ilhéusba (Fonte: SECOM/OM Ilhéus)
PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE CONFERE CONCLUSÃO DA SEGUNDA ETAPA DO ASFALTO NO TEOTÔNIO VILELA

Cerca de 25 ruas do Teotônio Vilela já foram contempladas com a colocação de asfalto. Na sexta-feira (4), o prefeito Mário Alexandre conferiu o andamento do trabalho na Rua Genésio Santos, localizada no Loteamento Del Rey, último logradouro do rol da segunda etapa do serviço. O gestor também checou o trabalho de drenagem realizado na Rua Padre João Borges. Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) foi realizada a drenagem na via principal e em algumas transversais do Loteamento Del Rey.
Na via principal foi executado ainda patrolamento para aplicação da camada de brita graduada simples (BGS) e montagem de base e sub-base para recebimento do asfalto. O prefeito conseguiu destravar um recurso no valor de R$ 300 mil para execução de obras de saneamento básico que incluem todo Loteamento Del Rey e a Rua do Silêncio, cuja solicitação já foi encaminhada à Embasa.
“Sonho de 40 anos dessa comunidade, nunca realizado por nenhum político e nós avançamos passo a passo. O que não foi resolvido durante muitos anos está sendo feito em parceria com o Governo da Bahia. Eu já conversei com o governador Rui e com toda equipe e na próxima semana irei a Salvador para buscar mais asfalto. Vamos continuar trabalhando para melhorar os acessos em diversas localidades. Tudo isso é compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das nossas famílias”, ressaltou Mário Alexandre.
Na Rua Padre João Borges as obras seguem com duas frentes de serviços: a instalação da rede de drenagem executada na altura do Colégio Estadual Professor Fábio Araripe Goulart, cuja obra será feita em toda extensão da rua; e recuperação da base e sub-base no início do logradouro para colocação de paralelo. As intervenções têm o objetivo de garantir melhores condições de trafegabilidade e mais qualidade de vida a cerca de 30 mil moradores do bairro.
A Seinfra informou que aplicação do asfalto foi concluída nas ruas Copacabana; Campo Verde; Joana D’Arc; Belo Horizonte (acesso ao Residencial Vilela); São José; Airton Sena; Nova Esperança; José Edno; Fábio Araripe; Rua do Silêncio; Rua da Felicidade; Rua do Contorno; Travessa Airton Sena e acesso ao Residencial Vilela. Outras sete ruas do Teotônio Vilela foram contempladas na primeira etapa do serviço: ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Sena, Joana D’Arc e Leonardo Alves.
Mário Alexandre lembrou que o pacote de obras estruturantes também compreende construção e reforma de praças; escolas; unidades de saúde e equipamentos turísticos; contenção de encostas; requalificação de importantes artérias do Centro e um dos serviços mais aguardados no município, o fechamento do Canal do Malhado. (Fonte: SECOM/PM Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.