WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GABINETE DO ÓDIO E BOLSONARISTAS, VOLTAM A ATACAR ALEXANDRE MORAES COM FAKE NEWS – Por Zebrão

.

Lamentamos sinceramente, que pessoas conceituadas, médicos, advogados, empresários, policiais militares, fiquem a difundir FAKE NEWS alimentados pelo Gabinete do Ódio. Temos absoluta certeza, que essas pessoas sabem que trata-se que é MENTIRA, que é FALSO… mas aceitam participar do jogo sujo, descaracterizando-se das suas personalidades.
O eleitor apaixonado de Bolsonaro, perdeu toda a sua moral, a jogou na lata do lixo, porque aceitar participar em difundir FAKE NEWS, realmente não deve tratar-se de homem de verdade e sim de um moleque.
Após a decretação da prisão do marginal mor Daniel Silveira, que o próprio presidente jogou na fogueira, o deixou sozinho, transformando-o em verdadeiro “boi de piranha”, passamos a receber quase duas dezenas de fake sobre o mesmo assunto e sobre a mesma pessoa, Alexandre de Moraes. Deixaram em segundo plano as fakes das vacinas.
Os mesmos vídeos, que os desocupados que “trabalham” ao lado do gabinete da presidência soltaram em meados de 2020 e desmentidos a seguir, voltaram a encher as redes sociais. É só alguém de destaque ficar contra, ter opinião própria, um rio de fakes são divulgados e os imbecis proliferam nos grupos.
FAKE #01 – ALEXANDRE DE MORAES AMEAÇA TOCAR FOGO NO STF
Uma das notícias falsas que voltou a circular tentava “justificar” a fala (totalmente condenável) de Daniel Silveira. Junto a um vídeo em que Alexandre de Moraes falava em “tocar fogo no STF” e “atirar em ministros”, mensagens apontavam que se tratava de uma fala da época em que o ministro era “advogado”. Não é verdade. O vídeo, na realidade, era de uma sessão remota do Supremo Tribunal Federal do dia 17 de junho de 2020. Na ocasião, Alexandre de Moraes lia ameaças que constavam no inquérito das fake news (no qual Silveira também é réu). Desmentimos, na época, em texto e em vídeo a informação falsa.

FAKE #02 – PCC CRIA FAIXA EM HOMENAGEM A ALEXANDRE DE MORAES NO STF
O boato que tentava ligar o ministro do STF à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) também circulou em 2020 e voltou a circular na última semana. Uma imagem apontava para uma suposta faixa do PCC em homenagem a Alexandre de Moraes no STF. Só havia um detalhe: a imagem era uma montagem e nada tinha a ver com o ministro do STF. Também desmentimos o fake em texto e em vídeo:

Poderíamos compreender, caso fossem os eleitores de Lula, eleitor pão com mortadela a assim proceder, pois na sua maioria, são analfabetos, desocupados, militantes do MST… mas não, são pessoas de destaque da sociedade, que se desnudam quando o assunto é Jair Bolsonaro.
Não tem personalidade própria, são uns Maria vai com as outras. O pior é que se julgam acima do bem e do mal. São os FALSOS vestais, moralistas de araque, até são, mas quando o assunto é Bolsonaro, transformam-se em moleques, imbecis, sabujos… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.