WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BRASIL MAIS DE 300.000 MORTOS. JAIR BOLSONARO, O MAIOR ASSASSINO E MENTIROSO DA HISTÓRIA – Por Zebrão

.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, no seu discurso de ontem no Palácio do Alvorada, nos surpreendeu. Bolsonaro é o maior MENTIROSO e o maior ASSASSINO de toda a nossa história.

Plagiando aquele ex-presidente da república, NUNCA NA HISTÓRIA desse país, existiu um presidente tão despreparado, tão desmiolado, tão desequilibrado como Jair Messias Bolsonaro.
Por coincidência, em 24 de março de 2020, em pronunciamento na rede de rádio e Tv, o péssimo presidente (comprove abaixo), falou dentre outras bizarrices:

“…surgiu o sinal amarelo, o vírus chegou, está sendo enfrentado e BREVEMENTE PASSA… (um ano atrás) raros são os casos fatais de pessoas com menos de 40 anos. NOVENTA POR CENTO de nós, NÃO TEREMOS QUALQUER manifestação caso se contamine (estamos ultrapassando a 300 mil óbitos)… venceremos o vírus e nos orgulharemos em viver neste novo Brasil…”
Um ano depois, precisamente em 24 de março de 2021, ele fez um outro pronunciamento (conforme abaixo):

“Estamos no momento de uma nova variante do coronavírus, que infelizmente tem tirado a vida de muitos brasileiros. Desde o começo, eu disse que tínhamos dois grandes desafios: o vírus e o desemprego… Quero destacar que hoje somos o quinto país que mais vacinou no mundo. Temos mais de 14 milhões de vacinados…” MENTIROSO SEM VERGONHA… segundo levantamento da plataforma Our World in data, ligada à Universidade de Oxford, o Brasil aparece atrás de mais de 70 países em relação a doses aplicadas a cada 100 habitantes até 22 de março. Foram aplicadas 6,64 doses para cada 100 brasileiros… e mais de 32 milhões de doses de vacina distribuídas para todos os estados da federação, graças às AÇÕES QUE TOMAMOS logo no início da pandemia… ASSASSINO MENTIROSO… você sempre renegou a ciência… ao ser perguntado sobre a vacina, em uma das vezes respondeu: Tem idiota que diz: VAI COMPRAR VACINA. SÓ SE FOR NA CASA DA SUA MÃE… (vídeo abaixo)

Em outra publicação, perguntou: PARA QUE VACINA. PARA QUE TANTA PRESSA… para que não morressem 300 mil pessoas seu ASSASSINO… (veja vídeo)

Você presidente, sempre mostrou má vontade quando o assunto foi vacina, você sempre se importou muito pouco com as vidas dos brasileiros. A prova maior, foi quando a Pfizer ofereceu SETENTA MILHÕES de doses, que foram recusadas pelo governo em julho/agosto-20 e que seriam entregues em dezembro do ano passado. Quantas vidas teriam sido salvas? Mas não! VOCÊ ASSASSINOU irmãos brasileiros. Sempre afirmei que adotaríamos qualquer vacina, desde que aprovada pela Anvisa. E assim foi feito. PEGA NA MENTIRA… MENTIROSO… SEM VERGONHA… você disse que a CORONAVAC você não compraria mesmo que fosse aprovada pela ANVISA… mas

Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar toda a população. Muito em breve, retomaremos nossa vida normal. AS FAMÍLIAS DE MAIS DE 300 MIL PESSOAS retornarão suas vidas normalmente? Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la. COISA NENHUMA. VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE QUANDO O ASSUNTO É COMBATE AO VÍRUS. Um cachorro latindo e você presidente falando sobre o vírus, daremos mais atenção ao cachorro, o amigo mais fiel do homem. Você é fiel à sua família, aos seus filhos, aos amigos dos seus filhos, em especial a Queiros, afinal é bom ter um amigo que deposita quase NOVENTA MIL REAIS na conta da esposa…
Estamos vivendo por sua causa Jair Messias Bolsonaro, o pior momento da epidemia, são mais de TREZENTOS MIL ÓBITOS por sua causa. Você em sua defesa, mente e distorce fatos, conforme provamos acima.
No seu pronunciamento da terça-feira á noite, em nenhum momento você mencionou o recorde de mortos, foi um pronunciamento eivado de mentiras, dirigido aos seus áulicos, aos apaixonados, as suas futuras viúvas, dizer que o governo tomou medidas para combater o coronavírus ao longo de toda a pandemia e que sempre foi a favor das vacinas. Você sempre foi um NEGACIONISTA, você não acredita na ciência.
Você combateu as medidas de isolamento social, minimizou o coronavírus, foi garoto propaganda de remédio sem eficácia comprovada, correndo atrás de uma ema, com uma caixa de Cloroquina… coisa de moleque, de tranca rua.
Antes do final do ano passado, afirmou que não iria se vacinar e completou: “SE ALGUÉM ACHAR QUE MINHA VIDA ESTÁ EM RISCO, O PROBLEMA É MEU E PONTO FINAL”, em entrevista a um canal de TV e complementou a cagada pela boca: “ESSE VÍRUS É IGUAL A UMA CHUVA, VAI PEGAR EM TODO MUNDO.” Vire sua boca para lá, vai pegar na família Bolsonaro e nos seus seguidores fiéis.
Seria muito mais bonito, se você confessasse que errou. Mas a sua pose, o seu orgulho, não permitem que faça isso.
Manda o seu filho que tanto gosta dos Estados Unidos, tomar uma aula com os assessores do presidente Biden, como é que se vacina mais de DOIS MILHÕES E MEIO de pessoas por dia…
Bolsonaro, apareça mais vezes na TV, sua aparição serve para unir mais os brasileiros, que irão às janelas das suas casas, fazer protestos com o PANELAÇO, afinal seu retrato não está bem na fita, de colorido está ficando preto e branco, pois quase 50% dos brasileiros, estão achando que VOCÊ É O PRINCIPAL CULPADO pela grave situação que o país chegou, breve atingiremos 70% e no próximo ano, nos livraremos do pior presidente que o Brasil já teve, você está sendo a escória, a ralé, o pior dos piores… que voto desgraçado nós demos em 28 de outubro de 2018. Se arrependimento matasse… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.