WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: O GADO BOLSONARISTA E ANALFABETO POR CONVENIÊNCIA, TODOS OS DIAS ESPALHAM FAKES OU COISAS IMPOSSÍVEIS

.

Os apaixonados bolsonaristas, irracionais por conveniência, massa de manobra do gabinete do ódio, sem opinião própria, meros repassadores de fakes news, e o que é pior, são pessoas esclarecidas, formadas, médicos, advogados, militares de alta patente.
A semana que passou, foi intensa em mentiras e ofensas, em virtude da JUSTA prisão do marginal presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, fundado por Getúlio Vargas, mas que hoje está sentado no colo do presidente Bolsonaro.
O débil mental do seu presidente, famoso não por seu caráter, mas por falta dele, o hoje idolatrado Roberto Jefferson, o amiguinho de Bolsonaro, tenta imitar o seu ídolo, ofende e agride o Supremo Tribunal Federal-STF, não satisfeito incentiva a agressão física, incluindo armada, contra os seus membros.
Os palhaços e desequilibrados bolsonaristas, foram como sempre às redes sociais, para desinformar o gado, divulgando em letras garrafais: MINISTRO ALEXANDRE MORAES decreta prisão do grande (agora é até grande), presidente do PTB. Um absurdo. Um crime. Coisa de ditador e outras coisas mais…
Como são desinformados os bolsonaristas… o ministro Alexandre de Moraes realmente decretou a prisão de Roberto Jefferson, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, pedido assinado pela delegada Denisse Ribeiro, que investiga uma suposta organização criminosa digital, voltada a atacar as instituições, a fim de abalar a democracia.

Observe caro leitor: POR DETERMINAÇÃO DA DELEGADA DA POLÍCIA FEDERAL… e tem mais, os bolsonaristas em seus fakes, nada citaram, inclusive o ministro Alexandre de Moraes, pediu a manifestação da Procuradoria Geral da República-PGR dando um prazo de 24 horas. A PGR não se manifestou favorável ou contrária. Calou-se… o ministro então decretou a prisão e o errado, o ditador é o ministro.
Estão perseguindo os amigos do presidente, disseram outros… perseguindo como… a delegada federal pediu a prisão, o ministro pede a manifestação da PGR que se omite e o ministro é que é o culpado. Bando de idiotas e de inocentes úteis. Paspalhos…
Um presidente nacional de um partido, que recebeu nos últimos anos mais de CEM MILHÕES DE REAIS do Fundo Partidário, que fica a divulgar ataques virtuais contra membros do STF, ameaçando embaixadores estrangeiros, deputados e senadores, com dinheiro público é legal?

“Liberdade de expressão não deve ser confundida com DIREITO À OFENSA. Uma serve para proteger a manifestação de pensamento, a outra é uma agressão verbal aquele que pratica crime contra a honra, em um ambiente virtual, estará sujeito à responsabilização penal, que poderá ser de detenção e/ou multa, dependendo do crime, sem prejuízo da responsabilização civil por meio de indenização pelos danos morais e materiais. Assim, aquele que publica ou compartilha informações desonrosas sobre alguém (difamação), atinge a dignidade, a respeitabilidade ou o decoro de alguém por meio de mensagens em redes sociais (injúria), ou acusa falsamente alguém pela prática de crime (calúnia), comete crime contra a honra e, mesmo em ambiente virtual, estará sujeito às sanções previstas no Código Penal”.
Nenhum cidadão em nome da liberdade de expressão, tem o direito de incentivar agressão física, inclusive armada, contra quem quer que seja, principalmente contra um poder da república.
Portanto, para o blogdozebrao e do seu redator, a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, a pedido de uma delegada da Polícia Federal, contra o presidente do PTB Roberto Jefferson, foi mais que justa. (Texto: Zebrão)

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES, Bacharel em Administração e Bacharelando em Ciências Políticas)
.

Comentários estão fechados.