WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: PREVISÃO DA ELEIÇÃO DE ITAMARI, A MAIS FÁCIL DE TODO O ESTADO. DR. TON SERÁ REELEITO PREFEITO, O QUE OCORRERÁ PELA PRIMEIRA VEZ NA CIDADE

.


O ex-prefeito de Itamari Kçulo, aquele mesmo que foi flagrado comprando votos em 2020 por cem reais, dizendo que era “O TEMPERO DA FEIJOADA…” veja vídeo abaixo:


E que teve TRÊS das suas quatro contas REJEITADAS pelo Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, quando prefeito no período de 2009 a 2012, conforme demonstrativo abaixo:
2009 – APROVADA (Deu Zebra)
2010 – REJEITADA
2011 – REJEITADA
2012 – REJEITADA
Conseguiu a proeza de SUJAR O CPF da sua esposa Palloma Emmanuela Tavares Antas, que desgovernou como ele, o município, repetindo o mesmo placar da REJEIÇÃO das contas quando prefeita (no papel), o prefeito era ele, por isso repetiu a dose de cagar novamente, só que sujando o nome da sua companheira, UMA APROVADA e TRÊS REJEITADAS.
2017 – APROVADA (Deu Zebra…) 2018 – REJEITADA 2019 – REJEITADA 2020 – REJEITADA.
Com este péssimo currículo, no ano passado, teve a ousadia em lançar o nome do seu filho, o jovem Gabriel Menezes, certamente para sujar mais um CPF da família. Isso não é um marido. Isso não é um pai… sujar toda a família, é uma prova que deve odiar a quem tanto ama-o, sua esposa e seu filho.


Mas devido à administração edificante, soberba, inigualável, jamais vista na história da cidade de Itamari pelo prefeito Everton Vasconcelos, o fanfarrão Kçulo, resolveu retirar o seu time de campo, após realizar TRÊS pesquisas, para não passar vergonha mais uma vez (como tivesse), resolveu retirar o nome do seu filho e apresentou outro nome, o do correligionário Adãozinho.
Vai mandar para o sacrifício, Adãozinho, um seu companheiro que tem uma eleição tranquila para a Câmara de Vereadores, mas como não gosta das pessoas da sua família, façamos ideia quem não faz parte dela, prometendo BANCAR a sua campanha.
Quem conhece Kçulo sabe, se ele tivesse a mínima possibilidade em vencer a eleição, ele deixaria seu filho, gastaria com ele, jamais com um cabo eleitoral. Coitado. Ele mediu largo e vai cortar estreito, sequer vai cortar.
Diante dos fatos, a reeleição de Dr. Ton está sacramentada, praticamente candidatura única, quebrando um tabu de NUNCA um prefeito ter sido reeleito desde a criação do instituto da reeleição em 2000, a não ser o guerreiro Zinho Ribeiro, que estava no cargo tendo assumido como vice-prefeito, em virtude do falecimento prematuro de Renildo.
Dr. Ton, podemos afirmar sem medo de errar, vai ser a maior “lavagem” eleitoral já registrada no município e a maior diferença proporcional acreditamos até, em toda Bahia.
ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu, Itabuna e Una; Fundador e ex-presidente da Liga Ganduense de Futebol; Fundador e ex-presidente da União dos Vices Prefeitos da Bahia; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice- prefeito; ex-prefeito de Gandu e ex-presidente da AMURC.

.

Comentários estão fechados.