WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CONFIRMADO: FIAT STRADA AUTOMÁTICA CHEGARÁ ANTES DO QUE VOCÊ IMAGINA

.

O desenvolvimento da primeira Strada com câmbio automático já não era mais segredo para ninguém, porém, ela chegará antes do previsto. A Fiat confirmou o lançamento da picape para o próximo dia 10 de dezembro, quando mais detalhes, como o preço, serão divulgados.
É de se esperar que a transmissão equipe apenas as versões mais caras da Strada, como a Volcano e a Ranch, esta última que deverá ser mais uma novidade da picape para marcar a estreia do novo conjunto.
O posicionamento, além de ser influenciado pelos custos maiores, também se dá pelo uso das versões topo de linha, mais familiar e de lazer, e não de trabalho, como nas configurações inferiores. O câmbio também deverá aliviar a direção cansativa da picape manual, causada pelas relações curtas.

Assim, o conjunto será exatamente o mesmo visto nas versões mais baratas do novo Pulse, ou seja, o motor 1.3 aliado ao câmbio CVT — que também deverá ter a simulação de 7 marchas na picape. Também do Pulse deverá vir a atualização no motor, que perde potência e torque.

As versões 1.3 da Strada rendem, atualmente, 101 cv com gasolina e 109 com etanol, além dos 13,7 e 14,2 kgfm, respectivamente. Com as mudanças, a motorização passa a entregar 98/107 cv e 13,2/13,7 kgfm (gasolina/etanol. De acordo com a Fiat, as alterações foram feitas para que o motor se enquadre nas normas do Proconve L7.

Interior deverá ser o mesmo atual, com exceção da nova alavanca de câmbio Fernando Pires/Quatro Rodas

Por último, a líder de vendas também deverá ganhar a versão Ranch, assim como na Toro. A nova configuração ficará acima da Volcano e receberá apenas itens visuais exclusivos, como emblemas, rodas, estribos e poucos cromados extras. Por dentro, os bancos poderão ter revestimento em material que imita couro. No mais, todo o restante, como os equipamentos, serão os mesmos da Volcano.
Os preços da Strada equipada com câmbio CVT só deverão ser revelados no dia 10, quando a marca também anunciará a data de chegada da picape às lojas. Já possível arriscar, porém, que a Volcano automática seja tabelada por volta dos R$ 110.000, enquanto a Ranch CVT seria vendida por aproximadamente R$ 115.000. (Fonte: quatrorodas.abril.com.br)

.

Comentários estão fechados.