WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… SAÚDE DE GANDU CHEGA AO FIM DO POÇO, POR QUE NÃO SEPULTÁ-LA E AOS SEUS RESPONSÁVEIS?

.

Na semana passada, recebemos de diversos leitores, fotos e textos sobre o SAMU de Gandu. Vamos a um deles:
“Zebrão, SAMU de Gandu é criticada em Salvador, por unidade de Saúde por imobilização feito com meio de fortuna e totalmente fora da realidade.Ta aí a prova que o irresponsável do prefeito Leonardo Cardoso (Leo de Neco) tirou uma equipe altamente qualificada para colocar uma equipe totalmente despreparada para cuidar do povo Ganduense. E assim seguir o descanso na saúde de Gandu. A equipe do SAMU precisa de muitos cursos preparatórios para ter noção do que é uma imobilização de membros…”
Não conhecemos o trabalho do SAMU de Gandu, portanto não podemos emitir a nossa opinião. Mas como faz parte da secretaria de Saúde, que é um câncer no atual governo municipal. Desde que o prefeito Léo assumiu, colocando no cargo chefe uma pessoa sem as mínimas condições de dirigir uma secretaria. Passados dois anos de total descaso, a substitui, colocando em seu lugar outra profissional que também não está dando conta do recado. Talvez o erro maior do governo, seja não dar condições de trabalho aos profissionais da saúde.
O povo sofre, porque as responsáveis pelo setor, apegam-se ao dinheiro que recebem mensalmente, sujeitam-se a tudo para não perder o emprego, para todo final do mês receber os seus polpudos vencimentos. O povo que se lixe… uma pessoa perde o cargo e sujeita-se a assumir uma secretaria que não tem nenhum vínculo com o seu currículo, só para não perder o salário, recebe sem nada fazer, pois não tem qualificação, pois finanças públicas não é para qualquer um.
José Veloso Vinhas, Ademir Pinto da Silva… secretário de finanças por mais de trinta anos. Vem uma despreparada, só para assinar os documentos que lhes são colocados sobre a mesa, já com um “x” local da assinatura.
A saúde será sepultada em Gandu. Que os seus responsáveis ou irresponsáveis, sejam sepultados juntos.

.

Comentários estão fechados.