WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BLOGDOZEBRAO TEM A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM O IMPASSE JU x GIL SANTANA

.

Em virtude do estado quase que beligerante (característica do que se encontra em guerra) em que se encontram o ex e futuro vereador Jú e o vereador e futuro ex-vereador Gil Santana, inclusive seus eleitores envolvidos, o BLOGDOZEBRAO, tem uma solução caseira para o problema, que depende única e exclusivamente do prefeito Léo.
A verdade é que o desenrolar da “briga” pela cadeira de vereador, está causando um mal estar entre dois dedicados e fieis liderados do prefeito. Não sabemos as conseqüências do problema. Quem perder vai recorrer. Recorrer… recorrer… por melhor que seja o emprego que o prefeito presenteie um dos dois, queira amenizar o problema, não é a solução. O problema é a cadeira de vereador. Em sendo assim… chama Zebrão que ele resolve…
Solução quem tem é Zebrão, se Zebrão fosse o prefeito e existissem dois amigos dedicados fiéis como são Jú e Gil Santana, em uma guerra declarada, para apaziguar e colocar todos na mesa, simplesmente Zebrão chamaria a atual secretária de Ação Social Larissa Araújo, daria uma colocação a ela, convocaria a vereadora eleita Ariela Calheira, que é secretária da atual secretária, e a nomearia como secretária de Ação Social, abrindo então uma vaga no partido do DEM, que é também de Gil Santana e o problema estaria resolvido.
Gil Santana assumiria o lugar de Ariela e Jú ficaria em paz. A posição do prefeito Leonardo é a pior possível, não pode meter-se na briga dos dois, não pode tomar partido. A solução seria caseira e sem traumas. Seria a solução menos pior…
O problema é que Zebrão adora dar palpites, se meter no que não é da conta. Mas estamos tentando encontrar uma solução e já a encontramos, para selar a paz no grupo. Todos os principais atores ficariam felizes, a paz voltaria a reinar nas hostes do prefeito Leonardo.
O caminho é esse… fora dele, não tem solução para que não deixe graves seqüelas entre dois grandes e importantes integrantes do grupo Leonardo Cardoso.
É a nossa opinião, sem nada cobrar… depois dos 70 anos, você deixa de ser incendiário e passa a ser bombeiro. Se fosse antigamente, estaríamos colocando gasolina no caso, para que explodisse como uma bomba no colo do prefeito. Hoje assim não procedemos, mesmo não tendo votado no prefeito Léo, queremos o melhor para Gandu, e desejamos que ele realize uma administração igual, superior é impossível, a que ele realizou nos últimos quatro anos.
Apesar de não termos ainda o título de cidadão ganduense, não temos méritos ainda, nos incorporamos como se fossemos um ganduense autêntico, tanto é assim, que onde chegamos, enaltecemos essa terra maravilhosa que nos recebeu tão bem. (Por Zebrão).

.

Comentários estão fechados.