WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

6 POSIÇÕES SEXUAIS QUE PROPORCIONAM MAIS ESTÍMULO AO CLITÓRIS

.

Se nem sempre seu orgasmo vem apenas com a penetração, não estranhe: muitas mulheres precisam de estímulo extra no clitóris para alcançar ápice do prazer. E saber escolher o ritmo e a coreografia certa podem ajudar muito no caminho do seu orgasmo.

Algumas posições sexuais permitem muito mais do que o tradicional vaivém, também contam com manobras estratégicas para acariciar o seu clitóris. “Posições com fricção, que fazem pressão na parte externa do clitóris ou nas quais a mulher esteja com a perna mais fechada, facilitam que o bulbo e a haste do clitóris sejam estimulados. E são são boas carícias para a região”, diz psicóloga Michelle Sampaio, especialista em sexualidade humana pela Faculdade de Medicina da USP.

O clitóris tem mais ou menos de 9 a 10 centímetros, cabe na palma da nossa mão. É composto por mais que o culmo, que fica na parte externa do corpo, mas também por hastes e bulbos. A anatomia é complexa mas com dicas certas pode ser melhor estimulado. Universa conversou com especialistas e apresenta para você opções de novas posições sexuais preferidas.
PAPAI E MAMÃE DE PERNA FECHADA
O parceiro deve se deitar por cima para fazer a penetração, enquanto a mulher mantém as pernas mais fechadas. “Dessa forma, o vaivém fará uma fricção na genital e na haste lateral do clitóris durante a penetração”, afirma Michelle.

FRENTE A FRENTE
Quando o sexo é entre duas mulheres há maneiras de estimular o clitóris sem o uso da mão ou de algum sex toy. “A parceira que estiver deitada deve dobrar uma das pernas apoiando o pé na superfície da cama, assim a que estiver por cima terá, além do contato com a vagina e púbis da outra, a perna também para fazer um atrito”, diz Michelle.
DE CONCHINHA
“Com essa posição, você pode ter uma penetração com estímulo, que pode ser feito com um vibrador, a sua mão ou a do parceiro”, diz Lilian Fiorelli, uroginecologista e especialista em sexualidade feminina. O homem deve se deitar encaixando-se na mulher por trás. Durante a penetração vaginal, é possível estimular o clitóris.

TESOURA ELA COM ELA
O sexo entre duas mulheres pode ter muito mais orgasmos e, algumas vezes, não conta com nenhum tipo de penetração. Mas dá para aumentar a intensidade das carícias no clitóris, sim. Encaixem-se entre as pernas uma da outra, formando uma tesoura. No movimento de vaivém, a região das duas é estimulada.
SENTADOS E ENCAIXADOS
Peça para que o parceiro se encaixe sentado por cima de você enquanto estiver deitada. Para ajudar no vaivém, passe as pernas pela cintura dele ou coloque-as acima dos ombros. “Com as pernas no ombro, a mulher pode puxar o corpo mais para perto, forçando o atrito do clitóris com a pelve, ou estimulá-lo com a mão que está livre”, diz Michelle.
COWGIRL COM FRICÇÃO
Existe um truque para conseguir fricção no clitóris quando você está por cima comandando a penetração. “Nada de entra e sai, é necessário que os movimentos sejam de cima para baixo”, diz Lilian. Acerte o ritmo durante o vaivém e tenha orgasmos mais poderosos com essa posição. (Fonte: Universa.com.br)

.

Comentários estão fechados.