WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO: BOLSONARO PODERÁ NÃO SER CANDIDATO À REELEIÇÃO E A ÁGUA DA EMBASA JÁ CHEGOU A TODAS AS TORNEIRAS DE GANDU? COMENTÁRIO AMANHÃ…

.

Antes de iniciarmos mais um artigo sobre a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro não ser candidato à reeleição, queremos deixar bem claro, que é “O RETRATO DO MOMENTO…”
Quantas vezes já usamos aquela velha frase dos políticos mineiros de que “POLÍTICA É COMO NUVEM. VOCÊ OLHA, ELA ESTÁ DE UM JEITO. OLHA DE NOVO E ELA JÁ MUDOU…”
Portanto, amanhã ou depois, poderemos aqui registrar um novo conceito sobre a candidatura à reeleição do presidente Bolsonaro.
A popularidade que cai a todo mês, o presidente hoje, encontra enormes dificuldades para virar o jogo da eleição presidencial de 2022. Afinal, faltam 273 dias para o grande dia, as eleições de 2022.
Os números atuais dão medo a qualquer um… mesmo a um presidente tresloucado, irresponsável, inconseqüente, imbecil, negacionista, quando eles apontam que 60% dos eleitores não votariam de jeito nenhum no atual presidente. Quando 53% classificam seu governo RUIM ou PÉSSIMO; quando 62% descartam dar o voto para Bolsonaro e 54% reprovam sua administração.
Basta olharmos para trás e vermos os presidentes que foram candidatos à reeleição, o quadro de hoje PARECE ser IRREVERSÍVEL.
Se compararmos então com os presidentes que foram candidatos à reeleição, podemos ver a grande diferença. No início do ano da reeleição, à mesma época de agora, Fernando Henrique Cardoso era REJEITADO por 20%; Lula por 29% e Dilma por 17% dos eleitores. Vejam a grande diferença, verdadeiro disparate.
Ele não poderá usar a moralização, criticar os acordos para governar, aparecer como O NOVO da política, apesar de já estar nela há 30 anos.
Quando MAIO VIER e não SETEMBRO… o presidente de posse de pesquisas que ele mesmo vai fazer, bem como os grandes políticos do Centrão, e os efeitos do Auxílio Brasil de R$ 400,00; o vale gás; o perdão de 92% do FIES, bolsa caminhoneiro etc, não surtirem os efeitos desejados, ele vai pegar o boné e cair fora. NÃO SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO.
Antes da sua decisão, as verdadeiras prostitutas que são os políticos do Centrão, já terão abandonado a canoa bolsonarista.
E o que ele alegará para os seus súditos, para o seu gado, para as prostitutas de plantão que são as bolsonaristas apaixonadas, xiitas e radicais? Aquelas que bloqueiam o seu telefone, que ficam suas inimigas porque você não vota com Bolsonaro, aqueles pastores pedófilos que não aceitam o contraditório, aqueles MUI amigos que também não aceitam que você diga, NÃO VOTO EM BOLSONARO. Aos imbecis de plantão, aos vagabundos, desinformados, analfabetos por conveniência, ele dirá o que quiser e todos baterão palmas e gritarão: MITO, MITO, MITO… e trançarão as suas galhas com alegria, como bois e vacas mansos que são.
Não é possível, dirão os apaixonados… como se fosse uma novidade. Por várias vezes o presidente aventou a possibilidade de não ser candidato à reeleição, inclusive quando da votação pela Câmara do voto impresso. Se o voto impresso não passar, NÃO SEREI CANDIDATO.

Então nada demais. Ele estará cumprindo o que falou no passado recente. Frases como: “SE NÃO TIVER VOTO IMPRESSO EM 2022, VAMOS TER PROBLEMA PIOR DO QUE NOS EUA…” ou no caso mais recente, no dia 7 de setembro de 2021, quando arrotou, vomitou e cagou-se todo ao afirmar: “NÃO POSSO PARTICIPAR DE UMA FARSA COMO ESSA PATROCINADA PELO TSE…”
Então ele já jogou a semente na cabeça dos seus áulicos, dos neófitos… mesmo 48 horas depois, tenha pedido arrego, recorrendo ao ex-presidente Michel Temer, mandando o avião da presidência, buscá-lo em São Paulo.
Provou que é um FROUXO. UM BANANA. UM VERME. UM IMBECIL. Cachorro para engolir um osso, primeiro ele faz o cálculo se dar para sair pelo orifício de onde o presidente saiu.
É bom ressaltarmos, que metade dos eleitores que irão às urnas em 02 de outubro próximo, têm renda familiar de até 2 salários salários mínimos.
Portanto acreditamos, que para uma derrota acachapante tipo primeiro turno, o presidente Bolsonaro NÃO SERÁ CANDIDATO à reeleição.
Até maio, no mais tardar junho, caso a caneta Bic não tenha surtido o efeito esperado, ele vai mais uma vez, enganar o seu eleitorado. Ele NUNCA irá disputar uma eleição para ser humilhado no primeiro turno.
É um presidente totalmente aloprado, ele deve ser do tipo que não discute os problemas com nenhum ministro, a não ser com os seus filhos, tão desmiolados quanto ele. Exemplo: ANUNCIAR COM ESTARDALHAÇO AUMENTO SALARIAL PARA AS POLICIAS FEDERAIS E RODOVIÁRIA FEDERAL. E o restante de mais de UM MILHÃO de funcionários que em sua grande maioria votou no presidente como está-se sentindo. Traídos. Foi um verdadeiro TIRO NO PÉ. É burro mesmo.
Como precisa mais do que nunca de um HABEAS CORPUS, ou seja, uma IMUNIDADE PARLAMENTAR, será certamente candidato ao senador pelo Rio de Janeiro, afinal, lá estão as milícias que tanto o apóiam. Certamente para o senado, onde não se precisa de comprovante do voto, afinal, foi eleito SETE vezes para deputado federal sem roubo… e os seus filhos também.
DISCURSO DO PRESIDENTE BOLSONARO

Na noite de 31 de dezembro, o presidente Bolsonaro usou as redes de rádio e televisão de todo o país, para a fala de final de ano, conforme vídeo acima.
Mal-humorado, taciturno, semblante carregado, ele dirigiu-se unicamente ao seu gado. Os seus bois e suas vacas, ficaram alvissareiros, trançaram suas galhas de felicidade…
No seu pronunciamento de final de ano, o presidente em nenhum momento falou sobre as mais de 600 mil vidas que foram ceifadas, em sua grande maioria devido a sua negligência e irresponsabilidade. Como os que morreram, não tivessem deixado familiares.
Voltou a ser naquele instante, o mesmo Jair Bolsonaro para agradar aos seus 20% de radicais. O presidente que ADORA criar casos, como cada caso criado fosse uma grande obra realizada pelo seu governo.
Ele voltou a falar aos seus apaixonados, aos radicais, que em nenhum momento, o deixarão, faça o que fizer. Aconteça o que acontecer.
Para encerrarmos o assunto, queremos mais uma vez deixar claro, que esta é a nossa opinião de momento, de agora, de hoje…
O HERODES-NARO

Herodes, o Grande “mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo” (Mateus 2:16).

O presidente Jair Messias Bolsonaro, mais uma vez deu exemplo de péssimo tudo. Agora ele revelou-se um péssimo pai ao afirmar que “A FILHA DELE, DE 11 ANOS, NÃO SERÁ VACINADA CONTRA A COVID-19”, apesar da resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que autoriza a imunização de crianças de 5 a 11 anos.
Mas duvidamos que não volte atrás. E já tem uma desculpa pronta: Coisa de MÃE, foi a MI-CHEQUE-89.
Não satisfeito em contribuir com a morte de mais de SEISCENTOS MIL BRASILEIROS, agora o presidente quer proibir que a vacina chegue até as crianças de 5 a 11 anos.
Por isso o blogdozebrao o auto-intitula de HERODES-NARO…

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.