WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO VAIDOSO LEONARDO CARDOSO FICOU DECEPCIONADO COM A DECISÃO DO TCM EM APROVAR AS SUAS CONTAS COM RESSALVAS E AINDA MULTÁ-LO – Por Zebrão

.

Para quem se julga um deus, inigualável, prepotente e acima de tudo vaidoso, a aprovação das contas do prefeito Leonardo Cardoso pelo TCM as aprovando, mas COM RESSALVAS e ainda MULTANDO o todo poderoso em DEZ MIL REAIS pelas IRREGULARIDADES IDENTIFICADAS durante a análise das contas (o que está na decisão do TCM), foi um verdadeiro balde de água fria na sua vaidade e os seus puxa-sacos não foram com tanta sede ao pote às redes sociais.
O BLOGDOZEBRAO já havia denunciado logo após a retirada das suas contas da pauta do Tribunal, que o fumo ia entrar, por esse o motivo de não ser apreciada e pedido a suspensão. Se as contas estavam legais, tudo estava correto, não precisaria adiar o resultado, inclusive um dos “assessores” do prefeito Léo Maduro, chegou a publicar nas redes sociais na véspera do julgamento o seguinte: “SERÁ APROVADA, NÃO TENHO DÚVIDAS, ESTIVE LÁ NA SEXTA E A EXPECTATIVA É DE APROVAÇÃO SEM RESSALVAS…”

Então a perspectiva do prefeito Leonardo Cardoso e da sua troupe, era de que as suas contas iriam ser APROVADAS SEM RESSALVAS… conforme já citamos acima, foram aprovadas sim, mas com ressalvas e multa ao prefeito.

O TCM foi mais longe ao citar no seu relatório: “ENTRE AS RESSALVAS, ENCONTRA-SE A ADMISSÃO DE SERVIDORES SEM A REALIZAÇÃO DE PRÉVIO CONCURSO PÚBLICO, ALÉM DE FALHAS NO SISTEMA SIGA, DO TCM. A INSPETORIA IDENTIFICOU TAMBÉM DIVERSAS DESCONFORMIDADES NA ANÁLISE DE PROCESSOS DE PAGAMENTOS POR AMOSTRAGEM… e tem mais… A DESPESA TOTAL COM PESSOAL REPRESENTOU 57,48% DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA DO MUNICÍPIO, SUPERANDO, PORTANTO, O LIMITE DE 54% ESTABELECIDO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. ENTRETANTO, A SITUAÇÃO NÃO COMPROMETEU O MÉRITO DAS CONTAS POR TER SIDO LEVADO EM CONTA O PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO GESTOR…

O prefeito ficou frustrado, decepcionado, com o seu ego nas alturas, não aceita que está errado, a vaidade “é considerada, por todos os grandes estudiosos e pensadores, o maior de todos os chamados “pecados capitais”, porque pode destruir sobremaneira o ser humano…” ele não aprendeu ainda, que “A TENTAÇÃO DE EVIDENCIAR A PRÓPRIA GRANDEZA, PODE FAZER UM HOMEM CAIR NO RIDÍCULO…” tanto é assim, que nos veículos de comunicação que prestam serviços à prefeitura, foram colocadas as seguintes manchetes: “prefeito Leonardo Cardoso tem contas APROVADAS pelo TCM, com citar que foram com ressalvas e que o prefeito foi multado e com as restrições que citamos acima. Nosso saudoso pai Zé Conrado dizia: “HÁ POUCA COISA MAIS LAMENTÁVEL DO QUE ALGUÉM DESPREPARADO DESEMPENHANDO UM GRANDE PAPEL…”
O prefeito Leonardo MADURO Cardoso, é totalmente desprovido de discernimento, que o leva a ver virtudes onde elas não existem. “A aceitar conselhos de quem não merece confiança, a tomar decisões sob falsas perspectivas…”
Baixe a bola ditadorzinho de meia tigela, você nunca será um prefeito perfeito, pois não existe, mas você e seus asseclas garantem que é. Sempre afirmamos que prefeito perfeito, só quando existe erro de gramática…
Lemos um material de Psicologia, vamos publicar abaixo e que pedimos para que o arrogante, prepotente, orgulhoso, vaidoso prefeito Leonardo Cardoso, leia e reflita, em respeito ao seu pai, não queremos o seu mal.

“POR RELEVANTE QUE SEJA O ARGUMENTO DO OUTRO, O VAIDOSO NÃO CONSEGUE DAR-LHE O DEVIDO VALOR. IMAGINA QUE, SE O FIZER, DIMINUIRÁ SEU PRÓPRIO BRILHO”

“O VAIDOSO TEM DIFICULDADE EM ADMITIR QUANDO ERRA, MESMO SENDO ISSO EVIDENTE. ELE NÃO CONSEGUE PERCEBER A GRANDEZA QUE EXISTE EM ADMITIR UM EQUÍVOCO. QUE É MAIS LOUVÁVEL RETIFICAR O PRÓPRIO CAMINHO DO QUE PERSISTIR NO ERRO…”

A VAIDADE TAMBÉM DIFICULTA O PROCESSO DE PERDOAR. O VAIDOSO CONSIDERA MUITO IMPORTANTE A PRÓPRIA PERSONALIDADE. POR CONTA DISSO, TODAS AS OFENSAS QUE LHE SÃO DIRIGIDAS SÃO GRAVÍSSIMAS. JÁ OS PREJUÍZOS QUE CAUSA AOS OUTROS SÃO SEMPRE PEQUENOS. AFINAL, CONSIDERA O PRÓXIMO INVARIAVELMENTE MAIS INSIGNIFICANTE DO QUE ELE PRÓPRIO…
(Por Zebrão)

.

Comentários estão fechados.