WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FRUTOS DO GOVERNO MARÃO COMEÇAM A PRODUZIR: ILHÉUS ULTRAPASSA ITABUNA NO PIB BAIANO – Por Zebrão

.

Por melhor que seja o ortopedista (como é o caso do prefeito Marão de Ilhéus), quando o profissional se defronta com um corpo praticamente triturado como foi o caso de Ilhéus, com a educação, saúde, moradia, infraestrutura etc, que vinham sofrendo com o descaso e a irresponsabilidade de 20 anos, de total marasmo e pouca importância aos mínimos problemas da cidade, é natural que todos querem uma recuperação imediata tanto da sua cidade, como do paciente.
Um governante com novas idéias, com comprovado amor à cidade (ou amor ao paciente todo quebrado), em dois anos, juntar osso por osso e fazer com que ele se levante da UTI onde se encontrava, como é o caso de Ilhéus, merece ser olhado com outros olhos. Infelizmente o povo estava vivendo mais de duas décadas em total descalabro administrativo. Nesses casos, leva-se um bom tempo, onde o povo fica cético, passe a ver aquele governo como os anteriores. O eleitor é imediatista.
Mas só mesmo muito amor e competência, não só do chefe principal Marão, mas também à toda sua equipe de colaboradores, todos imbuídos do espírito de salvar a sua cidade, as coisas começam a mudar. É o que começa a acontecer, os ilheenses já começam a sorrir com alegria e orgulhar-se, após 20 anos de ser ilheense. No caso a paciente, a cidade mais bonita e atraente de toda orla baiana, ILHÉUS, está recuperando a sua posição de cidade líder de todo o sul, baixo sul e extremo sul da Bahia.
O ilheense pode agora como se diz na gíria “tirar um sarro”, mais um, em cima do itabunense, afinal, ILHÉUS ultrapassou Itabuna no PIB baiano, o que quer dizer que Ilhéus, cresceu mais economicamente que a sua vizinha e filha Itabuna.
É bom ressaltar, que os dados não são de nenhum órgão da prefeitura de Ilhéus, e sim do Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia-IBGE.
Com o competente destemor que governa a cidade de Ilhéus, o prefeito Marão, também comprou uma briga homérica com o seu rival de Itabuna Fernando Gomes, ao exigir os direitos e fazer cumprir os novos limites territoriais entre as duas cidades, briga que se arrastava por várias décadas, mas que só mesmo um político determinado como o prefeito Marão, poderia levá-la à frente.
Espera-se para breve, geralmente no fim do mês de julho, início de agosto, quando o IBGE faz uma previsão de habitantes de cada cidade brasileira, uma nova vitória. Com a nova demarcação entre os dois municípios, luta travada desde que assumiu a prefeitura de Ilhéus, deduz-se que Itabuna com um pouco mais de 200 mil habitantes, contra um pouco mais de 160 mil habitantes de Ilhéus, perderá em número de população para a sua rival, coroando assim, os esforços do governo-governo que se instalou na cidade em 01 de janeiro de 2017. PARABÉNS Ilhéus. PARABÉNS prefeito Marão e toda a sua aguerrida e dedicada equipe de trabalho. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.