WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OS PETISTAS ALOPRADOS QUEM DIRIA, APLAUDIRAM O SENADOR CORONEL, DIZENDO ELES QUE O SENADOR HAVIA ENQUADRADO O MINISTRO MORO e GESTÃO DE CORONEL NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DEIXA ROMBO DE MAIS DE CENTO E OITENTA MILHÕES DE REAIS – Por Zebrão

.

Os petitas maluquetes e desequilibrados, ficaram alvoroçados na última quarta-feira, pois postaram em todas as redes sociais com grande destaque (antes só oferecido a Lula), que o senador Coronel (PSD-BA), havia “ENQUADRADO” o ministro Sérgio Moro na Comissão de Constituição e Justiça-CCJ do Senado.
Quem é o senador Ângelo Coronel, de péssimo exemplo para a Bahia, uma vergonha nacional como político, para peitar um homem da postura intelectual de Sérgio Moro.
Capacho, moleque de recados do seu colega Otto Alencar, conhecido no Senado como o Bôbo da Corte, vez que faz de tudo para aparecer, concedendo entrevistas a vários órgãos de imprensa da capital do estado, dizendo inicialmente que seu nome estava à disposição do partido para concorrer à prefeitura de Salvador em 2020 (se ele fosse disputar a prefeitura da sua cidade Coração de Maria, perderia, pois todos o conhecem e o conhecem muito bem…).
Na semana seguinte, o tresloucado senador, na sua ânsia em aparecer de qualquer jeito, também em entrevista, comunicou que aceitaria ser candidato a governador do estado, caso fosse desejo do seu partido, e para completar que realmente está senil, na semana seguinte pirou de vez, ao latir na sua entrevista, de que aceitaria ser candidato à presidente da república. Mandem internar esse maluco… que já chegou no senado, sem nada conhecer, sem saber sequer onde ficavam os gabinetes dos senadores, lançou-se candidato à presidente da Casa.
O homem foi picado mesmo por um enxame de abelhas azuis, está delirando. Se quer mesmo aparecer, mande pintar a sua bunda branca de vermelho e faça um desfile em um domingo de sol do Farol da Barra até Itapoan.
Como os petistas estão sem comando, sem liderança, até um maluco emergente como Coronel, serve de bandeira, é a prova maior do desespero que tomou conta do Partido dos Trabalhadores.
Quem é o senador Ângelo Coronel, para engrossar com o ministro Moro… no mesmo dia, por coincidência, a imprensa de Salvador publica em manchete, que o hoje senador Coronel, quando presidente da Assembléia Legislativa 2017-2018, deixou um ROMBO de mais de CENTO E OITENTA MILHÕES DE REAIS, certamente para se eleger e eleger o seu filho deputado estadual, já que gastou rios de dinheiro na sua eleição.
Assim que deixou a presidência da Assembléia Legislativa, estourou um escândalo na imprensa, dando conta, que uma empresa da nora do senador eleito Coronel, ganhou uma licitação de TRÊS MILHÕES E MEIO DE REAIS com a Secretaria Estadual de Saúde, para fornecer alimentação aos pacientes do Hospital Geral do Estado, por 90 dias. Para deixar o caso mais nebuloso, o contrato foi firmado por meio de DISPENSA DE LICITAÇÃO.
Em 2016, novo negócio foi firmado entre a empresa que à época era comandada por Diego Coronel (filho do senador), para fornecer alimentos ao Hospital Roberto Santos no valor de QUINZE MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS.
Todos os contratos nebulosos e acusados de irregularidades, inclusive de falsificação de documentos para vencer a disputa. Saliente-se, que além do HGE e do Roberto Santos, a empresa da nora e do filho de Coronel, assinou contratos semelhantes com os deputados estaduais Mário Leal, João Batista Caribé, as maternidades Tsylla Balbino, Albert Sabin e do Iperba, além de três unidades de emergência na Liberdade, Cajazeiras VIII e Pirajá.
O Partido dos Trabalhadores, escolheu a dedo o seu novo líder, pois ele se assemelha a todos os líderes do petismo, muito dinheiro envolvido na obscuridade. (Texto: Zebrão)

GESTÃO DE CORONEL NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DEIXA ROMBO DE MAIS DE CENTO E OITENTA MILHÕES DE REAIS

Os dois anos em que o senador Angelo Coronel (PSD) esteve à frente da presidência da Assembleia Legislativa deixaram um rombo de R$ 183 milhões, apontam informações obtidas pela Satélite junto a técnicos da área financeira escalados para esquadrinhar as contas da Casa em 2017 e 2018. A aliados próximos, o sucessor de Coronel, o deputado estadual Nelson Leal (PP), confirmou a existência do déficit milionário e disse que a gestão do parlamentar do PSD colocou a Assembleia em estado pré-falimentar. Leal afirmou ainda que não sabe mais o que fazer para regularizar as finanças do Legislativo e pagar dívidas legadas por Coronel. Sobretudo, pelos sinais de que o governador Rui Costa (PT) dificilmente fará suplementação orçamentária para tapar o buraco. (Fonte: Correio)
.

Comentários estão fechados.