WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ESCOLA MUNICIPAL PEDRA VIVA EM ITAMARI, TEM ENERGIA CORTADA PELA COELBA POR FALTA DE PAGAMENTO

.

Os dois prefeitos de Itamari que não valem UM, Ksujo e Palomma, apesar dos desmandos, das aberrações praticadas contra a administração municipal, continuam incólumes e certos de que irão fazer o sucessor, graças a inexistência de OPOSIÇÃO na cidade.
O cúmulo do absurdo, a COELBA cortar a energia do prédio da Escola Pedra Viva, deixando os alunos sem aulas, porque sem energia, também não pode ser servida a Merenda Escolar. Certamente é a maneira do governo municipal economizar, compra-se ou faz que compra a Merenda Escolar, então como não serve aos alunos, sobra, ou então adquire uma quantidade bem menor, mas na Nota Fiscal os valores são abusivos e as quantidades umas monstruosidades.
Uma administração que não paga a energia elétrica da escola, não merece o respeito do povo. Quando passar nas ruas tem que o povo gritar, irresponsáveis, cadê o dinheiro da prefeitura?
Infelizmente Itamari tem uma oposição covarde, medrosa, que tem medo de colocar a “cara no mingau”, tem medo de denunciar os absurdos cometidos. Se os líderes assim procedem, covardemente, os eleitores não se sentem seguros para criticar os prefeitos, só mesmo no interior das suas residências, à boca pequena.
Oposição que não denuncia os desmandos no Tribunal de Contas dos Municípios, na Controladoria Geral da União, no Ministério Público Federal, no Ministério Público Estadual, não merece mesmo chegar a lugar nenhum, o prefeito tem é que pisar mesmo, pois não passam de uns bananas frouxos.

.

Comentários estão fechados.