WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

JULIANA PAES DESCONFIA DA REDENÇÃO DE JOSIANE EM NOVELA: ‘MÃE NÃO É TOLA’

.

Em reta final da novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes recordou todo sofrimento passado na pele de Maria da Paz em entrevista ao “Encontro” da última segunda-feira (18). “A saga foi de muito sofrimento desde o começo, desde quando o noivo (Marcos Palmeira) toma um tiro no altar. Acho que as grandes cenas, de maior sofrimento, tem a ver com a filha. Nos tombos da vida, a gente segura mulher, mas quando é seu próprio filho que te dá uma rasteira eu não consigo conceber”, avaliou. Sem ter passado por experiência pessoal, a atriz contou com a empatia para identificar os sentimentos da protagonista. “Você imagina como é a dor do outro, se solidariza, internaliza isso e se emociona, mas saber exatamente como é não consigo imaginar”, explicou.
FÁTIMA BERNARDES AVALIA EDUCAÇÃO DADA POR MARIA DA PAZ
Mãe dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes pareceu estar bastante envolvida com a trama. “Todo mundo que educa alguém imagina que está fazendo o melhor possível. O primeiro sentimento que a gente tem quando é mãe é a culpa por ter educado alguém daquele jeito. Algo como: ‘Eu devo ter errado em algum momento’. Não é?”, perguntou ela, há dois anos namorando Túlio Gadêlha.
JULIANA PAES DUVIDA DA REDENÇÃO DE JOSIANE: ‘MUITO CEDO’
Juliana Paes, que já cometeu gafe ao xingar na trama, ficou visivelmente emocionada e com olhos marejados ao rever a cena do pedido de perdão de Josiane (Agatha Moreira) na cadeia. Durante o matinal, a artista revelou desconfiar da redenção da filha na novela. “Quando eu li a cena eu falei: ‘Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão’. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança”, disse ela, que já afastou rumor de rixa com Paolla Oliveira fora dos bastidores.
ATRIZ SE ESPANTA COM TORCIDA DE MARIA DA PAZ E RÉGIS
No programa, a ex-rainha de bateria da Grande Rio se surpreendeu com a quantidade de pessoas torcendo para Maria da Paz terminar a novela com Régis, papel de Reynaldo Gianecchini. “Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade”, indagou. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.