WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ACER ANUNCIA NOVOS NOTEBOOK E TABLETS ULTRARRESISTENTES PARA TRABALHO PESADO

.

A Acer lançou uma nova linha de notebook e tablets voltada para utilização comercial externa. Chamados de Enduro, os equipamentos são mais robustos e contam com certificações de resistência contra quedas e até entrada de água e pó.
No segmento dos notebooks, a companhia oferece dois modelos da linha Enduro. O primeiro é o N7, mais resistente e com certificações MIL-810G e IP65. A proposta é que o equipamento seja usado em trabalhos de campo, já que é resistente a temperaturas extremas, umidade e chuva. O dispositivo conta com tela Full HD de 14 polegadas e duas baterias, com o objetivo de continuar funcionando enquanto uma é trocada pela outra. O modelo pode ser personalizado com processadores Intel Core i5 de 8ª geração e sensor de digital para segurança.
O Enduro N3 é o segundo modelo que fecha a linha. Graças à moldura mais fina e leve, com 24,85 de espessura, o equipamento pesa menos que seu irmão maior (1,9 kg), mas conta com resistência semelhante: ele vem com certificações MIL-STD 810G e IP53. Além disso, essa versão pode ser configurada com processadores Intel Core i7 de 10ª geração e 32 GB de RAM DDR4. Ainda há opção de GPU dedicada com uma GeForce MX230 e SSD de 512 GB PCle Gen3 NVMe.

TABLETS
A companhia também apresentou dois novos modelos de tablets com o mesmo foco. O Enduro T1 (ET110-31W) tem 10 polegadas e certificações MIL-STD 810G4 e IP54. Ele vem equipado com processador Intel Celeron e 64 GB de armazenamento interno eMMC.

Já o Enduro T1 (ET108-11A) oferece uma tela de 8 polegadas, mais compacta e voltada para fábricas. Essa versão também tem certificações MIL-STD 810G e IP54 e é compatível com acessórios opcionais e teclas programáveis.
Todos os dispositivos contam com sistema de controle remoto, atualizações e controle de acesso a portas e câmera do dispositivo. Ainda, a Acer oferece um monitor que permite exportar as informações para um gestor.

Segundo a fabricante taiwanesa, os aparelhos ainda não têm data de chegada ao mercado brasileiro e não contam com preços por aqui. (Fonte: Canaltech)
.

Comentários estão fechados.