WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GRUPOS DE WHATSAPP PODERÃO TER LIMITE EXPANDIDO ATÉ 1.024 MEMBROS / QUANDO O WHATSAPP VAI COMEÇAR A COBRAR PELO USO? DATA FOI CONFIRMADA?

.

Até o momento, o WhatsApp já ampliou a capacidade dos grupos pelo menos duas vezes, para abranger a quantidade de adeptos à plataforma.
Atualmente, a rede social deixou de ser apenas um aplicativo opcional, dado que muitas organizações usam a app como canal de comunicação oficial. Portanto, a ferramenta tornou-se um requisito de conectividade, aproximando pessoas instantaneamente.
DEMANDA POR GRUPOS MAIORES
Em junho deste ano, o laboratório de desenvolvimento revelou testes que ampliaram de 256 pessoas, configuração atual, para 512 membros a limitação das comunidades.
Apesar dos resultados positivos, tanto no sistema Android, quanto no iOS, o mensageiro precisa lidar com algumas restrições legais em alguns países. Sendo assim, aproveitaram esse espaço de tempo no teste de promoções ainda maiores, chegando a observar a possibilidade de 1.024 usuários.
POR QUE O BRASIL TEM CONTROLADO AS REDES SOCIAIS
No Brasil, o WhatsApp enfrenta as barreiras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pois qualquer mecanismo que amplie o engajamento de determinados materiais, representa um certo risco à divulgação de fake news. Por enquanto, a decisão é que nenhum tipo de mídia potencialize de maneira irresponsável a dinamização desses canais, que não apresentam tantos filtros contra informações falsas.

ACELERANDO A OFICIALIZAÇÃO DA FUNCIONALIDADE
Conforme publicado pelo Portal WABetaInfo, o grupo Meta tem acelerado o lançamento desse novo recurso, dado que empresas também dependem dessa melhoria para aumentar sua eficiência em comunicação.
Primeiramente os dispositivos com versão beta do aplicativo vão receber a plataforma atualizada e aos poucos, os demais terão acesso gradativamente.
Portanto, os brasileiros devem esperar novas resoluções do STE, até que passem a receber as versões atualizadas. Não esqueça de conferir na sua loja de aplicativos se existe alguma pendência em relação à downloads, garantindo o acesso a todas as funções lançadas nas últimas semanas ou correções de segurança importantes para melhorar o desempenho da criptografia.
QUANDO O WHATSAPP VAI COMEÇAR A COBRAR PELO USO? DATA FOI CONFIRMADA?

Quando a Meta – empresa que cuida do WhatsApp, Facebook e Instagram – anunciou que vai cobrar pelo uso do mensageiro, muito gente ficou preocupada se teria que encontrar outro aplicativo de mensagens instantâneas para chamar de seu.
O fato é que muitas dúvidas ainda permeiam os campos do está sendo chamado de WhatsApp Premium. A boa notícia é que algumas novidades a respeito do serviço já foram liberadas e podem ajudar os usuários a entender como ele vai funcionar.
WHATSAPP PREMIUM: ENVIO DE MENSAGENS SERÁ PAGO?
A resposta é não. Apesar dos rumores que o mensageiro pode cobrar seus usuários pelo envio de mensagens, o WhatsApp Premium na verdade será uma versão melhorada do WhatsApp Business, como forma de complementar sua gama de recursos.
Atualmente, a ferramenta é destinada a quem é dono de um negócio e utiliza o aplicativo para se comunicar com clientes ou fechar uma venda. Um exemplo é quem atua como Microempreendedor Individual (MEI).
QUAL O INTUITO DA VERSÃO PAGA DO WHATSAPP?
Basicamente, o objetivo é tornar a vida do empresário mais fácil e ajudar no aumento de ganhos. Dentre as novidades da nova funcionalidade, destacam-se: a possibilidade de vincular até 10 dispositivos à conta e criar de modo personalizável links com o nome da empresa na URL.
Atualmente, o WhatsApp Business permite o cadastro adaptável para telefones fixos, possibilidade de conectar até 4 dispositivos ao mesmo tempo e opção de perfil comercial, com complemento de links, endereços e outras informações pessoais.

AFINAL, QUANDO A COBRANÇA DEVE COMEÇAR?
Em relação aos valores, a Meta ainda não liberou nenhum valor a ser cobrado pelo uso das novas funcionalidades. A empresa, no entanto, alerta para possível golpes que estão circulando nas redes.
UM DELES TRAZ A SEGUINTE MENSAGEM:
“Confirmado… Amanhã irão acabar as mensagens grátis, e começarão a cobrar por Whatsapp a R$ 0.37. Reenvie esta mensagem a mais de 3 grupos, e terá 100% gratuito por toda a vida. Fique atento na bolinha, pois ela irá ficar verde, faça e veja. Já mandei.”
Segundo a companhia responsável pelo WhatsApp, a mensagem não é verdadeira. Ela orienta que os usuários não caiam nesse tipo de golpe, pois para utilizar o mensageiro basta tê-lo baixado no celular além de conexão com a internet. (Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br)

.

Comentários estão fechados.