WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUANDO SE ESPERAVA QUE A POLÍTICA DE ITAMARI FOSSE VOLTAR AOS TEMPOS DE ZINHO NA ADMINISTRAÇÃO, OCORRE UM RETROCESSO

.

Segundo informações chegadas ao nosso conhecimento, o companheiro de chapa como vice-prefeito do pré-candidato Dr. Ton em Itamari, será o velhaco e ultrapassado Miquinha. A Convenção está marcada para o próximo domingo, dia 13, às 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade.
Miquinha como candidato, é um retrocesso ao lado de Kçulo e Nêgo. No início do ano, publicamos que Miquinha só servia numa campanha eleitoral, como cabo eleitoral, que não podia sequer subir ao palanque do seu candidato. Agora ser candidato à vice, compor uma chapa, não se pode falar em algo novo, a chapa se for eleita, já chegará à prefeitura, contaminada, apodrecida…
O Sr. Erivaldo Andrade Silva, vulgo Miquinha, ao lado dos seus colegas Nêgo e Kçulo, foram os maiores velhacos que passaram pela prefeitura de Itamari, causando vergonha aos eleitores que neles confiaram. Miquinha que quer voltar à política, antes deveria procurar os seus credores e com eles acertar os seus débitos deixados quando passou pela prefeitura, a partir de julho a dezembro de 2016.
Somente em Gandu, foram mais de VINTE empresas que levaram calote do ex-prefeito e que quer agora ser candidato a vice prefeito, enlameando uma chapa que tem como candidato à prefeito, um jovem sem mácula, de família que já deu exemplo de honestidade à frente da prefeitura, inclusive pagando a TODOS os seus credores, um cidadão que é exemplo de honestidade como político e cidadão, que é ENEDINO RIBEIRO DE VASCONCELOS, que passou pelo mar de lama que é uma prefeitura por mais de cinco anos, sequer sujou o solado dos pés… como então pode o seu filho, colocar ao seu lado, um velhaco assumido e desmoralizado de crédito em toda a região?
Vamos fazer o levantamento e passar a publicar, os nomes das empresas e os valores, que o Sr. Miquinha, ficou a dever a cada uma delas.
O blog lamenta, que para chegar a prefeitura, um candidato recorra à escória da imoralidade como o Sr. Miquinha. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.