WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CRIVELLA XINGA DORIA DE VIADO E VAGABUNDO

.

POR ISSO ZEBRÃO SEMPRE POSICIONOU-SE CONTRA EVANGÉLICO NA POLÍTICA. UM PASTOR, USA O MICROFONE PARA XINGAR UM GOVERNDOR DE V IADO. QUE FALTA DE RESPEITO. CERTAMENTE NO PRÓXIMO DOMINGO VAI ESTAR NO PÚLPÍTO DA SUA IGREJA PREGANDO A PALAVRA E OS ABESTALHADOS GRITANDO, ALELUIA, ALELUIA…
O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), voltou a ser assunto nas redes sociais após xingar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em um vídeo que viralizou na internet.
]No vídeo, registrado na terça-feira (17), Crivella chama Doria de “viado” e “vagabundo”. Em tom exaltado, o candidato do Republicanos estava falando sobre as OS (Organizações Sociais) de saúde. “Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OS. Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”, declarou.
Após a repercussão do conteúdo, Crivella divulgou uma nota pedindo desculpas. “A fala foi um momento de revolta pela OS [Organização de Saúde] reter o salário de médicos e enfermeiros, mesmo tendo recebido da Prefeitura. Em tempos de pandemia, isso pode custar vidas. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu por meio das redes sociais nesta quinta-feira (19/11) aos xingamentos do prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos).
Segundo o tucano, Crivella “se apequena” ao usar palavrões e preconceito para se referir a um governador. Após o ocorrido, Crivella emitiu uma nota de pedido de desculpas ao governador. “A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, diz o trecho do documento. (Fonte: Rede Brasil)

.

Comentários estão fechados.