WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

2021: CLÁSSICO DA SÉRIE B. BAHIA X VITÓRIA, SERÁ? VEJA OS GOLS DAS DERROTAS DO BAHIA

.

VASCO VIRA PARA CIMA DO BAHIA E SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20. VEJA OS GOLS

BOM JOGO EM SALVADOR
O Vasco venceu, de virada (2 a 1, gols de Gabriel Pec e MT e Thiago, para os baianos), o Bahia em Salvador, no estádio Pituaçu, neste domingo. Os vascaínos podem ser campeões com empate no próximo domingo. O jogo do dia 3 de janeiro está marcado para as 19h, em São Januário. Não há vantagem de gol fora de casa.
COMO FOI O JOGO
Em casa, o Bahia foi para cima do Vasco logo no início. Conseguiu sequência de escanteios e acuou o time carioca. Quando os vascaínos equilibraram a partida, uma bobeada do lateral JP Galvão permitiu a Thiago dominar, driblar e fazer bonito gol aos 15 minutos.
O time de São Januário reagiu. Com boa troca de passes no meio de campo, o time vascaíno foi para cima e virou no fim do primeiro tempo. Primeiro, iniciou jogada no campo de defesa até a bola chegar em Gabriel Pec, que marcou. Depois, Pec roubou a bola. Na área, MT virou.
A segunda etapa mostrou Bahia mais presente no campo de ataque e com a defesa bem adiantada. A melhor chance saiu em cruzamento de Thiago, o melhor do Bahia, e cabeçada de Gabriel no travessão. Luiz Felipe ainda perdeu grande chance em saída errada de Zé Vitor, do Vasco.
No fim, administrando a partida, os vascaínos tiveram duas jogadas. Marcos Dias tentou boa arrancada e Figueiredo, de muito longe, quase fez o gol antes do meio de campo.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bahia 1 x 2 Vasco
Gols: Thiago (Bahia) e Gabriel Pec e MT (Vasco).
Bahia: Fabricio, Douglas Borel (Allan), Gabriel, Lucimário, Ryan (Tales); Patrick de Lucca, Luiz Felipe, Jeferson Douglas (Felipe Pará); Daniel, Thiago e Marcelo.
Vasco: Cadu, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor, Caio Eduardo (Saulo); Caio Lopes, Matias, João Pedro (Figueiredo), Gabriel Pec (Arthur), MT (Rodrigo); Laranjeira (Marcos Dias). Fonte: (Globo Esporte)

2021: CLÁSSICO DA SÉRIE B. BAHIA X VITÓRIA, SERÁ? VEJA OS GOLS DA DERROTA DO BAHIA PARA O INTER

Internacional contou com gols de Rodrigo Dourado e Galhardo para vencer o Bahia em Salvador e diminuir para dois pontos a diferença para a vice-liderança da Série A. O colombiano Índio Ramírez descontou, mas não foi suficiente para amenizar o drama da equipe tricolor, que luta contra o rebaixamento.
PRIMEIRO TEMPO
A finalização de Edenílson defendida por Douglas, com apenas um minuto de jogo, deu o recado de que o Internacional tentaria pressionar o adversário em Salvador. E o Colorado, de fato, teve o domínio da partida, porém o Bahia criou as melhores chances, uma delas com Rossi, que saiu na cara do gol e parou em Danilo Fernandes. No fim do primeiro tempo, o Inter prevaleceu na bola área e abriu o placar com Rodrigo Dourado, que aproveitou cobrança de escanteio e testou bonito para o gol.
SEGUNDO TEMPO
Logo no reinício de jogo, um balde de água fria para o Bahia: Gregore colocou o braço na bola dentro da área e cometeu pênalti, que Galhardo bateu com raiva e converteu. A equipe da casa se abateu completamente com o gol sofrido, e o Inter só não ampliou porque Galhardo perdeu um gol inacreditável. Quando Ramírez anotou um o golaço e diminuiu o marcador, o Tricolor renovou as esperanças de conseguir pelo menos um empate, algo que não aconteceu.
DESENCANTOU
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Galhardo não marcava há dez partidas – e talvez por isso encheu o pé na cobrança de pênalti. Ainda assim, ele perdeu um gol cara a cara com Douglas, que fez grande defesa.
PINTURA COLOMBIANA!
Índio Ramírez estava nos holofotes do noticiário durante toda a semana. Acusado de injúria racial pelo meia Gerson, ele foi afastado das atividades pelo Bahia. Como o clube não encontrou provas de que a ofensa aconteceu, reintegrou o colombiano, que fez uma grande partida, coroada com um golaço.
COMO FICA?
O Internacional, 4º colocado, vai a 47 pontos e fica a apenas dois de Flamengo e Atlético-MG. O Bahia, que soma seis derrotas consecutivas, se mantém com 28 e briga contra o rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
O Brasileirão só volta em 2021. No dia 6 de janeiro, o Bahia enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. No dia seguinte, o Inter visita o Ceará, no Castelão. (Fonte: GE-Globo)

.

Comentários estão fechados.